S/n= seu nome
ISABELLE+S/NCapítulo revisado
_________________________________________Eu sou uma feiticeira e nesse exato momento eu e meu irmão Magnus Bane estamos fazendo uma declaração de transmutação para Camile dar o livro branco a Clary.
S/n:- Toda vez que dá merda eles sempre nos chamam.
Magnus:- Não é bem assim.
S/n:- Mais é claro que é, nós sempre vamos porque é seu namorado que pede. (Eu havia me referido ao Alec)
Magnus:- Não se esqueça que sua namorada é a irmã do meu namorado, então você também está vindo por ela, não seja tão amarga irmã.
S/n:- Mas Magnus, eu não sou de fazer favor, até porque se a gente cobrar dinheiro como pagamento, estaríamos ricos.
Magnus:- Mas a gente já está aqui.
Camile:- É sério que você ainda está chateada S/n?
S/n:- Não é isso Camile, e se me der licença, eu preciso terminar “sua” declaração.
Camile:- O que eu tive com ele não foi nada, afinal, o amor é superável quando se é imortal.
S/n:- Nunca vamos nos livrar de você não é?
Camile:- Nunca. (Ela começa a me cheirar)-Hum! Sangue de Anjo.
Me vira rapidamente e me puxa para um beijo, e nos separo rapidamente ao perceber que Izzy e Alec chegaram na sala.
Magnus:- Bem, isso é vergonhoso.
Eu olho para ele com a típica “expressão de raiva de Isabelle”, acho que hoje é meu fim.
Alec:- Cadê o livro?
Magnus:- É complicado.
Camile:- Está comigo.
Magnus:- E ela graciosamente o ofereceu em troca da liberdade dela
Izzy:- E a liberdade dela exige um beijo da minha namorada?
Alec:- Não negociamos com prisioneiros.
Camile- Eu! Disso eu tenho que discordar, sou a única chave para salvar o mundo, vocês precisam de mim.
Eu olho pro meu irmão, que faz um sinal de louca com a mão apontando para a Camile, vejo a situação e fico com vontade de rir, mas toda a graça e a minha vontade passa quando Izzy me olha com fúria.
Camile:- Pelo jeito vocês tem um tipão, né? Ele é fofo, pena que não vai durar. (Ela se refere ao meu irmão)
Izzy:- Fala isso de novo que não vai durar.
Essa mulher tá me assustando, ela não desviou o olhar de Camile nem por um segundo.
Camile:- Mais uns vinte anos e ele fica careca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓
FantasyVenha se iludir com as mais diversas famosas ou personagens maravilhosas que vocês já viram. Farei pedidos e no final de cada capítulo em português terá sua tradução em inglês. Se você for fluente em inglês e ver algum erro me perdoe eu provavelment...