[BRUNA MARQUEZINE]

4.4K 179 0
                                    

S/n= seu nome
BRUNA+S/N

Capítulo revisado

[você que pediu espero que goste, e você que queria ver também]
_________________________________________

Atualmente, Bruna e eu ficamos mais distantes uma da outra, antes nós duas tinha uma química incrível, mas hoje em dia é como se aqueles sentimentos que tinha entre nós havia sido esquecido, e infelizmente não sei como melhorar nossa situação, ago...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente, Bruna e eu ficamos mais distantes uma da outra, antes nós duas tinha uma química incrível, mas hoje em dia é como se aqueles sentimentos que tinha entre nós havia sido esquecido, e infelizmente não sei como melhorar nossa situação, agora estou entrando em nosso apartamento e coloco a chave do carro na bancada e acabo me reparando com a Bruna no sofá.

Bruna:- Oi S/n.

S/n:- Oi Bruna, algo de errado está acontecendo com você?

Bruna:- Isso não tá dando certo S/n.

S/n:- Mas do que é que você está falando?

Bruna:- Sabe muito bem do que eu estou falando, nós não temos mais aquela química de antes, é como se nós nunca tivéssemos sido apaixonadas, não temos mais nada que compartilhar, admito que enquanto durou foi maravilhoso, mas agora acabou, mesmo que não fosse momentâneo, eu realmente te amava, só não acho que o certo a se fazer é nós duas ficarmos presas em algo que sabemos que não vai dar certo, desculpa por ter te machucado, mas infelizmente essa é a verdade.

S/n:- Eu entendo isso por já percebi, eu sempre parei para pensar o que deu errado, a que ponto nós chegamos e aonde foi parar aquelas duas mulheres que a cada segundo diziam “eu te amo” uma pra outra, mas será que é tão difícil voltar a ser como antes? Infelizmente eu entendo, já é tarde demais para nós duas, nó precisamos ser felizes, mesmo que não seja uma com a outra, mas sempre irei continuar te amando, e espero que você seja muito feliz do jeito que quiser.

Bruna:- O mesmo por você, bem, você pode ficar com o apartamento, quinta-feira eu volto para buscar as minhas coisas.

S/n:- Tchau e se cuida.

Mas e eu? Agora estou sozinha pensando em tudo que vivemos, e só resta morar em uma casa de memórias.

_________________________________________
Espero que tenham gostado


_________________________________________Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

part in english below

Currently, Bruna and I are more distant from each other, before we both had an amazing chemistry, but nowadays it's as if those feelings I had between us had been forgotten, and unfortunately I don't know how to improve our situation, now I'm getting into our apartment and put the car key on the counter and end up repairing myself with Bruna on the couch.

Bruna:- Hi Y/n.

Y/n:- Hi Bruna, is something wrong with you?

Bruna: - This is not working Y/n.

Y/n:- What are you talking about?

Bruna: - You know very well what I'm talking about, we don't have that chemistry anymore, it's like we've never been in love, we have nothing more to share, I admit that while it lasted it was wonderful, but now it's over, even if It wasn't momentary, I really loved you, I just don't think the right thing to do is for both of us to get stuck in something we know won't work, sorry for hurting you, but unfortunately that's the truth.

Y/n:- I understand that because I already realized, I always stopped to think what went wrong, how far we've come and where did those two women who said "I love you" to each other every second, but it will be that it's so hard to go back to how you used to be? Unfortunately I understand, it's already too late for both of us, we need to be happy, even if it's not with each other, but I will always continue to love you, and I hope you are as happy as you want.

Bruna:- The same for you, well, you can keep the apartment, Thursday I'll be back to get my things.

Y/n:- Bye and take care.

But what about me? Now I'm alone thinking about everything we've lived, and all that's left is to live in a house of memories.

Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora