[ESME CULLEN] - Crepúsculo

1.6K 103 32
                                    

S/n= seu nome
ESME+S/N

[você que pediu espero que goste e você que queria ver também]

Capítulo revisado
_________________________________________

Eu vim a casa dos Cullen's porque Edward e Emmett me imploraram pra jogar videogame com eles e eu como uma boa amiga e viciada em jogar vim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vim a casa dos Cullen's porque Edward e Emmett me imploraram pra jogar videogame com eles e eu como uma boa amiga e viciada em jogar vim. Uma das coisas que eu mais gosto neles ou quando venho a sua casa é sua mãe, ela é casada mas ainda assim é um arraso e abala meu coração.

Edward: vamos jogar logo.- fala me entregando um controle

Emmett: eu tenho certeza que eu vou ganhar dessa vez.- fala sorrindo

S/n: vai sonhando ursinho.- falo e começamos a jogar

Nos concentramos tanto no jogo que nem ligamos pras posições em que ficávamos ou com quem mais estava sentado no sofá.

S/n: GANHEI!.- falo assim que derrubo o personagem do Emmett.- Eu ganhei de novo!

Começo a comemorar e percebo que eles estão parados.

S/n: o que foi gente?.- pergunto parando

Edward: é...é que você tá em cima da nossa mãe.- fala e eu sinto mãos na minha cintura

Me viro e pulo do colo da mulher imediatamente.

S/n: desculpe senhora Cullen, estava tão concentrada que acabei não percebendo a senhora.- me desculpo e ela me dá um sorriso

Esme: não tem problema querida, você já é praticamente da família.- fala e pega minhas mãos.- Que tal me ajudar a fazer o jantar?

S/n: tudo bem.- falo e entrego meu controle a Edward

Fomos pra cozinha e ela me falou que íamos preparar uma sopa. Começamos o trabalho, a todo momento percebi ela me olhando.

S/n: estou fazendo alguma coisa errada?.- pergunto segurando a faca que estou usando para cortar os legumes

Esme: não querida, está tudo perfeito. Apenas estou observando o quanto é bonita.- fala e chega mais perto de mim.- Seu cabelo é lindo, fez alguma coisa nele?

S/n: eu precisei dar uma selagem mas ele natural e ondulado.- falo e ela passa a mão nele

Esme: certeza que ele é lindo de qualquer forma.- desce sua mão para meu rosto.- Me permite fazer uma coisa s/n?

S/n: que coisa?.- pergunto

Esme: só preciso que diga se permite ou não.- fico com um certo receio

S/n: permito.- falo e ela cola nossos lábios em um selinho

Pego em sua cintura enquanto ela leva sua outra mão ao meu rosto, lambo seus lábios pedindo passagem que logo é concedida. Começo a explorar sua boca e a tocar sua língua com a minha, o fato de ela ser casada já não importa mais, desço uma de minhas mãos até sua bunda dando um pequeno aperto o que faz ela descer sua mão até minha cintura aonde também aperta. Paramos o beijo ela me olha.

Esme: percebi que sente algo por mim desde que pisou seus pés nessa casa, infelizmente não podemos ter algo mas eu queria lhe dar algo para que pudesse se lembrar e pelo menos sonhar.- fala pegando em meus ombros

S/n: não vai acontecer mais nada né?.- pergunto de cabeça baixa

Esme: não querida....

S/n: certo....vamos voltar a fazer a sopa.- falo me separando dela com lágrimas nos olhos

Esme: s/n...

S/n: tudo bem Esme

Não está nada bem.
_________________________________________
Espero que tenham gostado

_________________________________________Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Part in English below

I came to the Cullen's because Edward and Emmett begged me to play video games with them and I, as a good friend and game addict, came. One of the things I like most about them or when I come to their house is their mother, she is married but still a knockout and rocks my heart.

Edward: Let's play soon - he says handing me a controller

Emmett: I'm sure I'll win this time - he says smiling

Y/n: Dream on, little bear - I say and we start to play.

We were so focused on the game that we didn't care about the positions we were in or who else was sitting on the couch.

Y/n: I WON!", I say as I knock down Emmett's character, "I won again!

I start celebrating and realize they are standing still.

Y/n: what's up people - I ask stopping

Edward: yeah...you're on top of our mother - he says and I feel hands on my waist.

I turn around and jump off the woman's lap immediately.

Y/n: Sorry Mrs. Cullen, I was so focused I didn't notice you, I apologize and she gives me a smile.

Esme: No problem dear, you're practically family now," she says and takes my hands, "How about helping me make dinner?

Y/n: ok - I speak and hand my control to Edward.

We went to the kitchen and she told me that we were going to prepare some soup. We started the work, all the time I noticed her looking at me.

Y/n: am I doing something wrong?" I ask holding the knife I am using to cut the vegetables

Esme: No dear, everything is perfect. I am just observing how beautiful you are," she says and comes closer to me, "your hair is beautiful, did you do something to it?

Y/n: I had to give it a perm but it is natural and wavy - I speak and she passes her hand over it.

Esme: I'm sure it's beautiful anyway," she moves her hand down to my face, "allow me to do something y/n?

Y/n: what thing?

Esme: I just need you to tell me if you allow it or not - I am a little afraid

Y/n: I allow it," I say and she presses our lips together in a kiss.

I grab her waist while she brings her other hand to my face, I lick her lips asking for passage that is soon granted. I begin to explore her mouth and touch her tongue with mine, the fact that she is married no longer matters, I move one of my hands down to her ass giving her a little squeeze which makes her move her hand down to my waist where she also squeezes. We stop the kiss and she looks at me.

Esme: I realize that you have had feelings for me since you first set foot in this house, unfortunately we can't have something but I wanted to give you something to remember and at least dream about," she says, taking my shoulders.

Y/n: Nothing else is going to happen right?

Esme: no dear ....

Y/n: right-.... let's get back to making soup.- I speak parting from her with tears in my eyes

Esme: y/n...

Y/n: alright Esme

It's not okay at all.

Where it all began [IMAGINE GIRLS]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora