Pietro Maximoff- The Hating Game

492 22 67
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Aviso antes de começar, que esse imagine é inspirado em um livro chamado O Jogo do amor/ódio. Então tem sim frases e cenas do livro, mas com modificações.

》》》》

São 18:00 da noite e eu saio às sete.

Visto meu vestido preto na altura da coxa, passo meu batom vermelho marcante e vou em direção a sala.

Chego na sala e ele 'tá lá assistindo filme, será que ele mora nessa sala? Não é possível, ele sempre 'tá aqui.

- Uau - exclama com o tom de surpresa - Vai a um encontro hoje, Latinha Júnior?

Esse apelido, eu odeio esse apelido. Ele me chama assim só por eu ser filha do Tony Stark.

- Sim - minto rapidamente, Pietro pausa o filme e me olha com um olhar cínico.

- Fale mais.

Sento do sofá e cruzo minhas pernas e ele automaticamente olha para elas.

- O que foi? - sua voz saiu um pouco mais formal - O que aconteceu?

Ele estava usando uma camisa azul escuro, com uns botões abertos e uma calça preta. Tento manter contato visual, mas falho miseravelmente e olho para a TV.

- Eii - ele chama de forma mais rude - O que foi? Me fale.

- Não é nada Maximoff - respondo seca.

- Que horas é o seu encontro?

- Às sete - me arrisco

- Em que local será o seu encontro?

- Você tá querendo saber demais. Por quê?

- Nada, só estou querendo saber pra onde minha querida amiga vai - responde cínico.

Olho pra ele com uma cara de deboche. Eu odeio esse garoto.

- Vou encontrar ele no bar Ventue no Centro.

- Olha só que coincidência. Vou assistir ao jogo lá, agora às sete.

Que mentiroso, eu tenho certeza que ele está mentindo.

- Nossa que legal - falo em um tom sarcástico.

- Sim, muito legal - ele ri - Talvez eu te encontre por lá.

- É, talvez...

Fingi está tudo normal, para ele não saber que por dentro eu estou super nervosa e estressada.

Pego meu batom na bolsa e passo em meus lábios e ele fica me olhando.

- Você sempre tem que passar mais batom?

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora