Oi oi!
Adoro esse querido dos olhos azuis. Coitado está em uma onda de azar.
》》》》
Race Week na Bélgica.
Circuit de Spa-Francorchamps.Lya Wolff estava em um carro, indo para o hotel onde ficaria hospedada durante o final de semana.
A garota chegou um pouco atrasada, pois decidiu de última hora viajar e acompanhar de perto mais uma corrida. Ela assistiu à classificação da Formula 2 e os treinos de ambas as categorias pelo computador, durante o voo.
Lya nunca perdia uma corrida, ela sempre assistia quando possível. Fosse para assistir à equipe de seu pai ou seu namorado na Formula 2.
Paul Aron, seu namorado conseguiu mais uma Pole esse ano. E a garota ainda não tinha mandado parabéns para ele, pois queria fazer isso pessoalmente.
Em poucos minutos a Wolff chegou ao hotel, pegando sua mala e caminhando até o elevador para ir em direção ao quarto de seu namorado, que Kimi Antonelli havia falado onde ficava.
Chegou na frente do quarto e rapidamente bateu na porta, que logo foi aberta, revelando um Paul pronto para ir treinar.
- Amor? - a cara de confusão do loiro se transforma em um sorriso lindo.
- Boa noite, lindo! - a garota sorri.
- Que surpresa, linda! - ele puxa a loira para um abraço.
- Gostou? - Lya aperta seu namorado em seus braços.
Que saudades que ela tava do abraço confortável do Paul.
- Eu amei! - beija a cabeça dela. - Vem, entra.
O Aron pega a mala da namorada e a puxa para dentro do quarto.
- Por que decidiu vir de última hora?
- Não sei, só me deu vontade de vir - ela se aproxima da cama. - Assisti à classificação no avião. Meus parabéns, amor! Você é incrível!
Ele sorri.
- Muito obrigada, linda! - abraça novamente a namorada.
Ele separa do abraço após alguns minutos e passa a olhar para a garota por quem é completamente apaixonado.
A garota se perde na profundidade dos olhos azuis oceano do loiro e sorri boba.
- Ma armastan sind. - ele diz em estoniano.
- Ich liebe dich. - a loira diz em alemão.
Os dois sempre falam "Eu te amo" em suas línguas maternas. Para eles parece ter mais significado, já é um costume deles.
- Eu estava indo para a academia agora - o loiro diz, ainda abraçando ela. - Você vai comigo?
- Vou. Vamos treinar juntos - Lya não conseguia parar de sorrir, olhando para o garoto a sua frente - Você vai ver que eu sou mais forte que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines sem sentido<3
RandomHistórias sem sentido, que eu crio na minha cabeça. • Só lendo para saber...💕 ☆ ☆ 🥈#paularon 27/09/2024