Oi oi!
Não sei de onde tirei essa ideia, mas é isso.
Boa leitura!
》》》》
Mais um fim de semana de Formula 1 e eu estou ansiosa e feliz pela minha equipe.
A McLaren pegou P2 e P3 na qualificação de hoje e, amanhã na corrida, eles irão largar de uma posição ótima.
Lando e Piastri estão mais felizes que nunca. Estou vendo o Piastri sorrir pela primeira vez e ele é um fofo.
Estou indo agora para a garagem da Mercedes, para conversar com o Russell.
George Russell, piloto da Mercedes e meu namorado. Todos do paddock sabem que George e eu ficamos, só não sabem que agora é sério e estamos namorando.
Bato na porta da sala de onde George está e escuto o barulho da chave.
- Boa tarde, meu amor - ele me comprimenta e me puxa para dentro da sala.
- Boa tarde, meu bem - dou um selinho nos seus lábios.
- Está feliz pela sua equipe? - me pergunta e me abraça.
- Estou muito feliz, meu irmão conseguiu P2. Você tem noção disso? - dou pulinhos de alegria.
- Fico feliz por vocês - beija minha testa. - Quando vamos contar para ele que estamos namorando?
- Não sei, você que sabe - deito minha cabeça no seu ombro.
- Você que sabe - ele retruca. - Se quiser podemos contar hoje mesmo.
- Por mim pode ser - levanto a cabeça inspirada. - E se a gente fizer uma brincadeira com ele?
- Como assim? - pergunta confuso.
- A gente podia começar agora, ficar estranho um com o outro. Como se estivéssemos meio que brigados ou com ciúmes - começo a explicar. - Aí quando a gente for se encontrar com ele no nosso quarto mais tarde, já que marcamos ontem. A gente começa a brigar, sobre ciúmes e sobre você não ter me pedido em namoro, já que ele não sabe que você já pediu.
- Acho que estou entendendo - balança a cabeça.
- Nós brigamos na frente dele e no final, eu saio do quarto com raiva e você vai atrás depois de uns minutos - gesticulo com as mãos.
- Posso falar sobre sua amizade com o Charles? - pergunta receoso.
- George - o repreendo.
- Eu sei, amor - me abraça. - Eu sei que não preciso ter ciúmes da sua amizade com o Leclerc, mas poderia ser um motivo.
- Tudo bem, mas saiba que não precisa ter ciúmes com nenhuma pessoa, certo? Eu só penso em você - seguro seu rosto.
- Eu sei, e você também não precisa ter ciúmes de ninguém, eu só tenho olhos para você - beija meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines sem sentido<3
RandomHistórias sem sentido, que eu crio na minha cabeça. • Só lendo para saber...💕 ☆ ☆ 🥈#paularon 27/09/2024