Jayla Walton- I can keep a secret, can you?

518 25 41
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Como já dar para perceber, me inspirei na música Cool for the summer. É isso, boa leitura.

》》》》

17:32

Estava em meu quarto, lendo meu livro, quando meu celular começou a tocar e vejo que era o Jaden.

Atendo.

Ligação on.

— Oie Jae! — comprimento.

— Olá Lya, hoje vai ter uma festa em uma balada aqui perto e eu queria te chamar — convida.

— Vou aceitar, não tenho nada para fazer mesmo.

— Que bom, lá pras sete horas eu passo aí com o Javon e Jayla para te pegar.

— Tá bem, tchau Jae Jae — me despeço.

— Tchau Lya — desliga a chamada.

Ligação off.

[...]

Já eram 19:22 e eu já estava pronta, estou no meu quarto esperando o Jaden para irmos.

Se passam alguns minutos e eu escuto uma buzina de carro do lado de fora da minha casa. Desço e saio de dentro de casa.

— Hey Lya — Jaden comprimenta.

— Hey Jaden — comprimento de volta.

— Oie Lya — Javon comprimenta também.

— Olá Javon.

— Vai na frente, a Jayla que 'tá dirigindo — manda Jaden.

Abro a porta e entro no carro.

— Oie Jayla — comprimento minha amiga.

— Olá Lya — ela responde sorrindo.

Ela me olha de cima a baixo e depois volta o olhar para minha boca.

— Você 'tá muito linda — ela me olha ainda sorrindo.

— Você também 'tá muito gata — a olho sorrindo também.

Ficamos olhando uma para a outra por uns segundos, até Jaden nos interromper.

— Então, será que tem como as duas pararem de flertar e irmos embora? — Jaden fala sorrindo fofo e colocando a cabeça entre os dois bancos da frente.

— Sim, já não aguentamos mais segurar vela para vocês — Javon concorda.

— Aaa calem a boca, nós já vamos — Jayla fala e dá partida no carro.

[...]

Chegamos ao nosso destino.

— Até que fim, não aguentava mais as olhadas de vocês durante o caminho — Jaden diz para Jayla e eu.

— Nossa verdade, minha vela quase que apaga, de tanto que eu segurei ela — Javon reclama também.

— Vocês são chatos hein — Jayla reclama dos gêmeos.

— Bom, eu vou procurar alguns amigos meus. Tchau! — Jaden fala e sai.

— Ele me chama e vai embora. Muito legal Jaden! — grito essa última frase.

— Também te amo — grita Jaden de longe.

— Eu vou com ele, tchauzinho — Javon falou e saiu.

— Eles simplesmente foram embora e nos deixaram sozinhas — falo indignada.

— Não tem problema. Vamos dançar! — Jayla me puxa para nós dançar.

Estava tocando Treat You Better e todos estavam cantando juntos.

— Shawn Mendes é superior — falei.

— Exatamente — Jayla concorda.

Começou a tocar Cool for the Summer e Jayla me olhou de canto.

"Tell me what you want, what you like, it's okay, I'm a little curious too, tell me if it's wrong, if it's right, I don't care..."

Ela vira de frente para mim e olha em meus olhos.

— I can keep a secret, can you? — ela cantou ainda olhando para mim.

— Got my mind on your body — canto olhando em seus olhos.

— And your body on my mind — me olha de cima a baixo.

— Got a taste for the cherry.

— I just need to take a bite.

— Don't tell your mother — coloco meu indicador nos seus lábios.

— Kiss one another.

Jayla segura o rosto de Lya e se aproxima, seus lábios se encontram e elas começam um beijo apaixonado. Ambas já queriam isso faz tempo, só não sabiam como fazer. Lya coloca suas mãos no rosto de Jayla e aprofunda mais o beijo. Jayla sorri durante o beijo, o que faz Lya dar um pequeno sorriso também. Elas se separam por falta de ar, e grudam suas testas recuperando o fôlego.

— Eu esperei tanto por esse momento — Jayla diz ofegante — Você nem imagina.

— Esperei muito por isso também — digo respirando fundo.

— Uau meninas, esse show foi incrível — Jaden fala chegando perto de nós — Vocês poderiam repetir?

Eu e Jayla nos separamos.

— Desculpem por ele meninas, ele não bate bem da cabeça — Javon puxa o Jaden — Tchau e aproveitem bem a festa — vai embora arrastando Jaden.

— Jaden é maluco — digo rindo.

— Sim, mas eu sou mais maluca ainda — ela olha pra mim — maluca por você.

— Essa foi de matar — ri — Mas talvez eu também seja maluca por você — mordi o lábio inferior, provocando ela.

— Talvez é? — sorri provocativa — Esse "talvez" é o suficiente para eu te beijar de novo?

— Talvez sim.

Ela sorri e se aproxima de mim novamente, assim, começando mais um beijo. Esse começou lento. Ela colocou as mãos em minha cintura e eu entrelacei os braços ao redor do seu pescoço.

E foi assim a festa inteira. A gente cantando juntas, as vezes jogando indiretas uma para a outra, e nos beijando uma vez ou outra.

...

》》》》

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem por favor.

Qualquer erro me avisem.

21/04/2022

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora