Aurelia Nobels- She Likes A Boy

109 10 1
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Boa leitura!

》》》》

Gostar de uma pessoa é muito bom, estar apaixonado por alguém é algo incrível. E saber que esse sentimento é recíproco é melhor ainda.

Mas no caso da Aurelia Nobels, isso não existia. Pois ela era apaixonada por uma garota que infelizmente gostava de um garoto.

Lya Verstappen era linda, a mais linda do paddock, segundo as palavras da belga-brasileira. A garota era meiga, divertida, parceira e vivia sempre com um sorriso no rosto.

Ollie Bearman era um piloto da Ferrari Driver Academy, assim como a Aurelia. Ele era fofo, muito carismático e o sonho de qualquer garota. Menos da Nobels, pois seu coração já tinha dona e infelizmente, o Bearman havia conquistado o coração da sua garota antes dela.

A Holandesa sempre falava para a Nobels como o garoto era lindo, como a tratava igual uma princesa e como amava passar o tempo com ele.

Aurelia ouvia e demonstrava felicidade pela amiga, mas, no fundo, ela sentia seu coração doendo e se despedaçando mais e mais.

O problema era que a Nobels não podia de jeito nenhum contar para a Verstappen que era apaixonada por ela, não queria estragar a amizade que tinham. Ela queria ver a garota feliz, não importava se com ela ou não.

Agora as garotas estavam na garagem da Ferrari, conversando escondidas. Sempre arrumavam um tempo para conversarem, sobre muita coisa, apenas elas duas.

— Você vai assistir Invocação do mal comigo? — a Verstappen pergunta.

— Vai mesmo me fazer assistir filme de terror? — Aurelia pergunta sorrindo.

— É legal, eu te prometo — solta uma risada.

A Belga-brasileira amava o sorriso da garota, era completamente apaixonada por ele. Sempre que ela sorria, seu coração acelerava. Nobels fica hipnotizada por um tempo, até a loira mais velha tirá-la do seu transe.

— Está prestando atenção, Nobels? — estala os dedos na frente do rosto da mais nova, sorrindo.

— Sim... Eu prestei atenção — sorri sem graça.

— Vai lá pro meu quarto mais tarde né? — pergunta a Verstappen.

— Assistir filme de terror? — a loira pergunta receosa.

— Fica tranquila, Lia — tranquiliza a amiga. — Eu protejo você.

— Vou contar com isso, Lya — solta uma gargalhada.

Elas amavam se chamar pelo mesmo nome. A maior dupla do paddock.

Lya e Lia.

Finalmente a noite chegou e com ela, a hora da Aurelia ir para o quarto da Lya, para assistirem filmes.

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora