Oi oi!
Essa história irá se passar durante a quinta temporada.
》》》》
Eu estava muito preocupada com o meu melhor amigo Miguel. Ele simplesmente fugiu no meio do torneio de Karatê e nem lutou. Agora, dois dias depois, eu estou esperando alguma notícia dele.
Johnny Lawrence, colega de Karatê do meu pai, foi atrás dele no México. Sim, o maluco do Miguel foi para o México, atrás de seu pai.
O Johnny levou o filho dele, o Robby. O que eu não achei uma boa ideia, até porque ele e o Miguel não se dão muito bem.
Deixa eu tentar resumir. Miguel namorou a minha irmã, a Samantha. O Robby virou amigo dela e o Miguel ficou com ciúmes, rolou uma pequena briga e eles terminaram. Depois o Robby começou a namorar com a minha irmã e o Miguel com a Tory. A Tory viu o Miguel beijando a Samantha em uma festa, isso resultou em uma briga na escola, que resultou no Robby empurrando o Miguel do segundo andar da escola, fazendo ele perder o movimento das pernas. Mas agora já está tudo bem. Acho que só isso. E fora a rivalidade entre os Dojos.
E durante esse período todo. Eu estava apenas observando de longe, as vezes até perto demais, quando minha irmã vinha me pedir conselhos. Desde que eu conheci o Robby, eu tenho uma pequena queda por ele, bem pequena, do tamanho da queda do Miguel. Eu tenho que parar de fazer piadas com os traumas das pessoas, eu nem ligo, faço até com os meus.
Enfim. Mas como deu para perceber no meu resumo, o Robby nunca me deu bola. Como se eu ligasse.
Deitada na cama e lendo meu livro, eu escuto meu celular tocar.
Vejo o nome da tia Carmen na tela.
- Oie, tia Carmen? - atendi.
"-Oie, meu bem. Como você tá? Espero que esteja bem."
- Estou bem, mas ainda estou super preocupada com o Miguel - suspirei.
"-Pode ficar tranquila. O Johnny já encontrou ele e eles já estão vindo."
Abri um sorriso.
- Ai meu Deus! É sério? Que notícia maravilhosa, tia Carmen. Só isso para me alegrar essa noite - sentei na cama.
"-Vi que ficou muito feliz. Eu amo como você se importa com mi hijo. Você é uma garota incrível, muito obrigada por entrar em nossas vidas."
- A senhora está me fazendo chorar, tia Carmen - dei uma risadinha e limpei a lágrima que escorreu do meu olho. - E sim, eu me importo muito com seu filho, ele é uma pessoa maravilhosa e que merece o mundo, mas infelizmente o mundo não merece ele. Ele é o melhor amigo que eu poderia ter - mais lágrimas descem pela minha bochecha.
"-Muito obrigada por gostar tanto dele. Tenha uma boa noite, Lya."
- Tenha uma boa noite, tia Carmen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines sem sentido<3
RandomHistórias sem sentido, que eu crio na minha cabeça. • Só lendo para saber...💕 ☆ ☆ 🥈#paularon 27/09/2024