Javon Walton- Promise me this is forever...

776 30 55
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Não tenho nenhum aviso por enquanto. Então, boa leitura!

》》》》

Estávamos gravando para a segunda temporada de Euphoria. Eu faço a Malia irmã da Maddy e QUASE 'melhor amiga' do Ashtray, mentira o Ash odeia a Malia e a Malia odeia o Ash.

Javon é meu vizinho, então eu o conheço faz um tempo. É muito legal trabalhar com alguém que você conhece e tem intimidade.

Terminamos de gravar a última cena de hoje, que era a Malia indo comprar umas 'balas' para a Rue na conveniência do Fez. Já estava de noite.

- Terminamos por hoje galera - o diretor anuncia - Nos vemos amanhã. Lya quero falar com você.

- Estou aqui - me aproximo dele.

- Bom, como você ainda não conhece todo o elenco. O resto do pessoal vai vir agora de noite para uma pequena reunião, aí eu quero que você fique para conhecê-los.

- Aaa sim, tudo bem - afirmo.

- Obrigada por topar - demonstra animação.

- Vou alí com o Javon, até depois. - sorrio simpática.

- Até Lya.

- O que ele queria falar com você? - Javon pergunta curioso.

- Ele apenas queria falar que eu ia conhecer o restante do elenco agora a noite.

- Ata. Vamos gravar TikTok? - Javon chama.

- Vamos - concordo.

- Vocês vão gravar Tiktok? - pergunta a mulher que é braço direito do diretor.

- Sim, vamos. - respondo simpática.

- Vocês sabem que estão sendo muito shippados nessas últimas semanas. Então como estratégia de Marketing, queríamos que vocês gravassem mais vídeos com uma pegada mais de casal sabe? - ela sugeriu - Não estou falando para se beijarem, mas façam uma dublagem ou dança de casal. Claro, se vocês quiserem.

- Por mim tudo bem - Javon responde.

- Pode ser - respondo simples.

- Então tá bom, vou indo. Tchau crianças!

- Tchau - falamos juntos.

- 'Tão 'tá. O que vamos fazer? - ele pergunta.

- Não sei. Não faço a mínima ideia.

- Vamos só gravar um vídeo aleatório, enquanto pensamos - ele sugere.

- Boa ideia.

[...]

Terminamos de gravar uns vídeos aleatórios e começou a chover.

- Tive uma ideia - falei animada - Podíamos gravar um áudio de The Vampire Diaries.

- O que fala "Because I love you"?

- Não, esse não - solto uma pequena risada - Aquele que é "Promise me this is forever!".

- Sei qual é - afirma - Pode ser.

- Bom, procura o áudio aí que eu vou colocar meu celular pra gravar.

- Se eu vou procurar o áudio, por que você vai gravar? - fica confuso.

- Gosto de gravar momentos, para guardar de lembranças.

- Entendi.

- A cena é de baixo da chuva, então vai dar certinho. Se você quiser se molhar, vai ser de boas. - coloco meu celular no lugar para gravar.

- Tudo bem pra mim. - ele dar os ombros - Achei o áudio.

- Então vamos lá - espero ele posicionar o celular.

- Você sabe que essa cena tem beijo né? - ele pergunta.

- Eu sei. Não vamos nos beijar, coloca o vídeo para pausar, e quando for na hora nós só vamos nos aproximar como se fossemos nos beijar e o vídeo para - explico.

- Aaa ok - ele coloca o temporizador.

Ele se posiciona na minha frente e segura minhas mãos. Nesse tempo já estávamos completamente molhados por causa da chuva. Ele olha em meus olhos e eu olho nos seus.

O áudio começa a passar, começando com a música Another love.

- "Pomise me this is forever" - falo dublando o áudio.

- "I Promise" - ele completa.

Sorrimos um para o outro, ele colocou as mãos em meu rosto molhado pela chuva e um arrepio percorreu por todo meu corpo. A música continua passando e nós começamos a nos aproximar. Quando a música parou eu me afastei e quando eu ia ver como tinha ficado o vídeo ele me puxou pelo braço.

Ele colocou as mãos novamente em meu rosto e se aproximou. Grudou seus lábios rapidamente nos meus e iniciou um beijo lento. Fiquei parada no começo pois estava tentando raciocinar o que estava acontecendo, mas retribui logo em seguida. Seu beijo era tão bom. Seus lábios macios como algodão, o carinho na bochecha, as gotas de chuva pingando em nossos rostos. Era tudo tão mágico e maravilhoso.

- Me desculpa Lya, de verdade - ele fala após finalizar o beijo.

- Tudo bem, foi muito bom - solto uma pequena risada.

- Eu fiquei com medo de você ficar com raiva de mim.

- Eu não vou ficar com raiva de você, isso foi... - dou uma pausa tentando raciocinar - Uau.

- É, isso foi Uau - ele sorri.

- Vamos ver como ficou o vídeo.

- Aaa sim, vamos.

- Ficou muito bom. E olha só, meu celular gravou nosso beijo.

- Momentos legais que ficarão registrados - sorri de lado.

- Sim - sorrio também.

...

》》》》

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem por favor.

Qualquer erro me avisem.

Beijos com sabor de melancia.<3

07/04/2022

Imagines sem sentido&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora