Oi oi!
Já falei que meus sonhos são estranhos? Porque são. Estou escutando muito essa música ultimamente e sonhei com isso.
》》》》
De umas semanas para cá, eu ando sentindo alguns enjoos e cansaço frequente, vivo no banheiro vomitando tudo que como.
Agora eu estou no hospital com o Gabriel, irmão do meu noivo Raphael, para receber o resultado do exame de sangue que fiz hoje de manhã.
Raphael e eu namoramos há cinco anos e ele me pediu em casamento ano passado, durante a nossa viagem para a Irlanda. Nos conhecemos pelo irmão dele e meu melhor amigo, o Gabriel.
- Você quer comer alguma coisa enquanto espera? - Gabriel pergunta.
- Não, eu sei que se eu comer, vou colocar tudo para fora depois - dei os ombros.
A enfermeira nos chama para entrar no consultório do médico.
- Boa tarde - o homem nos comprimenta.
- Boa tarde, Doutor - me sentei e Gabriel fez o mesmo.
- Bom, eu tenho que te parabenizar e tenho que te repreender pelos resultados - ele fala sério.
- Me parabenizar por estar doente? - pergunto incrédula.
- Parabéns pelo bebê - deu a notícia rapidamente.
Bebê?
- Bebê? - perguntei nervosa.
- Sim, você está grávida de três semanas - o médico sorri.
Eu congelo.
Como assim grávida? Tem um ser crescendo dentro de mim?
- Vocês vão ser papais - o médico continua sorrindo.
- Não, moço. Ela é minha cunhada, eu vou ser tio - Gabriel o corrige. - Caramba, eu vou ser tio. Você tem noção disso, Lya? Você vai ter um bebê.
Olho para ele ainda sem acreditar.
- Meu Deus! Eu vou ter um bebê? - me questionei. - Como assim?
- Você e o Rapha... - Gabriel começa a fazer movimentos com as mãos.
- Eu sei como se faz uma criança, Gabriel, muito obrigada - o interrompo assustada.
Sinto um enjoo forte me atingir.
- Banheiro - me levantei com dificuldades.
- A porta aqui na esquerda - o médico me acompanha.
Me aproximo do vaso sanitário e coloco tudo para fora.
- Meu Deus. Colocou as tripas para fora agora - Gabriel me olha assustado. - Já tinha colocado o almoço para fora, não comeu nada depois. O que foi que você vomitou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines sem sentido<3
De TodoHistórias sem sentido, que eu crio na minha cabeça. • Só lendo para saber...💕 ☆ ☆ 🥈#paularon 27/09/2024