Oi oi!
Essa história será dividida em duas partes ou mais, por motivos de que ficou enorme e eu ainda nem acabei de escrever.
》》》》
EUA, Jersey City
Escola não é um lugar que eu gosto muito de ir, as únicas partes boas são a comida, meus amigos e o laboratório de química, que tem meu amigo Fred o esqueleto.
Mas eu meio que sou obrigada a ir todos os dias. Não é tão chato, mas também não é tão legal.
Estava no meu armário pegando meu livro de química, quando minha amiga Kamala passa por mim.
- Potássio Amerício, oii - acompanho ela pelo corredor.
- Ah oi Lya - ela comprimenta cabisbaixa - Que bom que está aqui, o dia não tá muito legal.
- Não passou no teste né? Uma pena. Se serve de consolo, também não passaria se tentasse. - abracei ela de lado - Pelo menos eu vou ganhar cinquenta dólares.
- Fico feliz por você - ela encosta a cabeça no meu ombro.
Bruno chega com uma raspadinha e entrega para a Kamala.
- Que manhã mais zoada - ele diz e começa a nos acompanhar. - Apostei que você ia passar no teste e fiquei mais pobre - ele me olha e me entrega os cinquenta dólares.
- E eu mais rica - guardei meu dinheiro.
- Vocês...? - Kamala pergunta e aponta para Bruno e eu.
- Foi mal - dei uma risadinha.
- Falei para minha mãe não mandar mensagem para vocês - Kamala fala.
- Uma galera não passa na prova de direção - Bruno tenta consolar ela - Os instrutores reparam em cada detalhe.
- Eu bati o meu carro no carro dele - Kamala confessa.
- Ouh, a culpa é sua - falo.
- É, acho que não vai rolar a Avengercon - Bruno fala.
- Não não não não não não - Kamala nega - A competição de cosplay da Carol Denvers, no maior evento de fãs do ano. Minha fantasia tá quase pronta, falta só um toque final.
- Ainda tá com a cabeça nesse toque final - Bruno fala e me olha.
- E a minha fantasia de Wanda já está prontíssima - falo e dou um sorriso.
- Agradeça a mim pelas luvas com a luz vermelha - ele se gaba.
- Obrigada Bruno, você é o melhor - dou um beijo na sua bochecha.
Nakia aparece e Bruno deu mais cinquenta dólares para ela.
- Desculpa, eu te amo de verdade - Nakia fala para Kamala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines sem sentido<3
RandomHistórias sem sentido, que eu crio na minha cabeça. • Só lendo para saber...💕 ☆ ☆ 🥈#paularon 27/09/2024