Jeremiah Fisher- You don't trust me

582 30 89
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Terminei de assistir a série e pensei nessa história, antes de dormir.
E ainda tenho dúvidas de qual irmão escolher.

Você é #teamconrad ou #teamjeremiah?

》》》》

Chegou o verão e como todos os anos desde que eu nasci, eu vim para Cousins, dessa vez apenas com a minha tia Laurel e meus primos, Belly e Steven. Pois infelizmente, minha mãe não pôde vir esse ano.

Estava muito ansiosa para ver o meu namorado, depois de quase sete meses. Namoro a distância é uma coisa difícil, mas se torna um pouco mais fácil se você confia no seu parceiro.

Confiança. Uma palavra comum, mas com o significado muito forte. A coisa que eu mais prezo na vida, é a confiança. Eu não confio em muitas pessoas, então as que ganham minha confiança, tem que se sentir honrado.

Confio em poucas pessoas na vida, entre elas tem a minha mãe, minha prima Belly que é praticamente minha melhor amiga, meu namorado Jeremiah e o meu melhor amigo Conrad. Eles são as pessoas mais especiais da minha vida.

Perdida em meus pensamentos eu estava quase dormindo, mas Steven me acorda para dizer que já tínhamos chegado.

- Acorda princesa Fiona, nós já chegamos no reino de tão tão distante - Steven avisa parando o carro.

- Já acordei burro alazão - desperto e respondi irônica.

Tia Laurel e Belly riem de nós dois.

Eles saem do carro e vão comprimentar a Susannah com abraços. Saindo do carro eu escuto meu nome sendo chamado.

- Lya - uma voz que eu conhecia muito bem, é ouvida por mim de longe.

Lá estava ele, com o seu sorriso lindo que encanta todos, seus cabelos voando com o vento e um pouco maiores desde a última vez que o vi, e os cachos loiros batendo na testa, seus olhos azuis que me encantam e seu jeitinho maluco por qual eu me apaixonei.

- Jeremiah! - grito e corro até ele, para abraça-lo.

Ele retribue o abraço e me tira do chão, me girando no ar.

- Eu senti tanto sua falta sunshine - ele me põe no chão e me beija.

Senti falta do seu beijo, senti falta do seu abraço, senti muita falta dele.

Ainda me abraçando, ele segura meu maxilar com a mão direita e continua pressionando seus lábios contra os meus. Ele encosta sua língua no meu lábio inferior, pedindo passagem e eu só deixo rolar. Minhas duas mãos encaixadas em seus cachos, e a dele me apertando mais contra ele.

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora