Pietro Maximoff-The Hating Game part. 3

213 12 5
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Finalmente a tão esperada parte 3.
Não criem expectativas, pois não ficou tão bom. Mas boa leitura mesmo assim.

》》》》

Após Pietro sair, eu fui tomar meu banho. Tudo estava girando e eu estava muito cansada.

- Está viva?

Grito quando me dou conta de que essa voz não é a minha imaginação e que Pietro está do lado de fora da porta do meu banheiro.

- Não entre aqui!

Eu deixei a porta fechada. Obrigada, anjos da guarda.

- É claro que eu não vou entrar - ele esbraveja.

Termino meu banho e visto meu pijama dos minions.

[...]

Acordo dentro de um vulcão.

- Não! Não!

- Não estou envenenando você. Pare de se debater!

A mão de Pedro segura meu pescoço enquanto ele coloca dois comprimidos em minha língua. Engulo a água e só então ele me abaixa outra vez.

- Minha mãe sempre me dava limonada. E ficava sentada comigo. Sempre que eu acordava, ela estava por perto. - falo, soando como uma criança de cinco anos.

- Bom, meus pais morreram quando eu tinha 10 anos - ele abaixa a cabeça. - Mas quando eu ficava doente, Wanda que mais se preocupava comigo.

- Eu sinto muito - desvio o olhar.

- Já passou! - ele pega o termômetro e leva em minha direção - Vamos, abra a boca.

- Eu me sinto tão idiota! - As palavras saem embaralhadas porque estou com um termômetro na boca.

Ele deve ter comprado esse termômetro, porque eu acho que não tinha uma aqui na torre. Estou vivendo aquele que será o momento mais constrange dor de toda a minha vida.

- Você nunca vai se esquecer disso - tento dizer, mas, graças ao termômetro, soo como quem tem problemas na cabeça.

- Provavelmente não. - ele tira o termômetro - A temperatura não pode passar de 40.

- Está bem, pode ir embora.

- Lya, eu vou ficar.

[...]

Pietro passou a noite toda cuidando de mim e no outro dia mal olhou na minha cara. Problema dele, não pedi pra ele cuida de mim.

Estávamos todos na SHIELD para uma reunião. Todos estavam aqui, menos o Pietro. Onde ele se meteu?

Saio para procurar ele. Entro em várias salas e corredores, que lugar enorme.

Entrei no corredor da cozinha e lá estava ele, tomando café.

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora