Pablo Torre- Love Is an Open Door

42 1 0
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Uma história do nosso querido Pablo Torre pois ele é maravilhoso...

》》》》

Acordo com alguém me ligando. Espero uns segundos para acordar de verdade e pego o aparelho.

Quem é o infeliz que está me ligando essa hora da manhã?

Olho para a tela do celular e vejo "Loira do tchan" escrito no contato.

- O que você quer essa hora, Frenkie?

"- Você ainda estava dormindo? - pergunta incrédulo."

- Claro que sim, é sábado - falei óbvio.

"- Tá, não importa. Preciso da sua ajuda, vou pedir a Mikky em casamento."

- Claro que importa, é sábado e eu não tenho nada para fazer além de... - paro ao entender sua última fala. - VOCÊ VAI PEDIR A MIMI EM CASAMENTO?

"- Sim, eu vou. E preciso da sua ajuda - ele fala empolgado."

- AAAH PUTA MERDA, FRENKIE - surtei. - Que lindo! Eu estou emocionada. No que precisa da minha ajuda?

"- Calma, mulher! Então, preciso que você me diga se a forma que arrumei de pedir ela em casamento, é uma forma legal ou não."

- No que pensou? - pergunto eufórica.

"- Na festa que vamos fazer no aniversário dela, vou fazer o pedido quando tocar aquela música daquela loira doida que vocês gostam."

- Não xingue sua rainha assim, Frenkie - reviro os olhos. - "Marry me, Juliet. You'll never have to be alone. I love you and that's all I really know..." Que lindo, Frenk!

"- Exatamente nessa parte."

- Vai ser lindo, ela vai amar - me emociono.

"- Que bom que acha isso. Olha só, comprei essas alianças. - manda foto das alianças."

- São lindas! - elogiei. - Quero saber quando será a minha vez.

"- Vai chegar, Lya - ele sorri. - Torre não vai demorar muito para fazer isso."

- Ele nem me pediu em namoro, quem dirá em casamento - sorrio com vontade de chorar.

"- A famosa frase, "rindo para não chorar" - zombou de mim."

- Estou me sentindo assim agora - sorri fraco.

"- Confia em mim, não vai demorar, o Pablo é louco por você."

- Já faz cinco meses que a gente fica e nada até agora - me esparramo na cama.

"- Tenha mais paciência, Lya - tenta me acalmar. - O Torre é um pouco lerdo, mas ele gosta muito de você. Mas se você é tão independente, por que não pede você mesmo?"

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora