Isaac Lahey- Cleaning Room

213 18 2
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Espero que gostem... Votem e comentem por favor.

》》》》

Estávamos na sala de aula, assistindo aula de química. Classificação das moléculas.

Odeio química.

Alguém me cutuca no ombro. Eu não viro, eles sabem que eu odeio isso. Toca mais uma vez em meu ombro e eu continuo prestando atenção na aula.

Cansada de esperar, a pessoa puxa uma mecha do cabelo.

- Ai porra - grito impaciente.

- O que foi isso senhorita Argent? - pergunta o professor.

- Nada professor, só mordi a língua - dou uma desculpa.

Ele volta a explicar o assunto.

- O que tu quer inferno? - me viro para a pessoa que puxou meu cabelo.

- Só queria avisar que o Scott mandou mensagem dizendo que eles estão atrás de você - Stiles fala.

- Quem está atrás de mim? - pergunto confusa.

- A alcateia de alfas - ele responde.

- E por que eles estariam atrás de mim?

- Sei lá Lya, se eu soubesse eu falaria.

- Pelo menos eu estou na escola, eles não viriam atrás de mim na escola - dei os ombros.

- Bom meu anjo, esse seria o primeiro lugar que eles viriam - ele falou - E o Scott, a Malia e a Lydia não estão aqui para te proteger. E eu não trouxe meu taco hoje.

- Eu tenho o Isaac - cito meu melhor amigo.

- Você se sente segura com ele? - ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça - Pelo menos a gente vai saber o que eles querem com você, já que vão conseguir te pagar - ele fala em tom de sarcasmo.

- Para de ser chato, ele consegue me proteger sim.

- Se você diz - ele deu os ombros.

[...]

Fui no meu armário pegar o livro de história, quando Isaac vem correndo até mim.

- Lya eles estão aqui - ele diz ofegante.

- Eles quem? - pergunto.

- A alcateia de alfas - responde recuperando o fôlego.

- Eles estão aqui? - pergunto assustada - Mais que porra! E agora?

- Precisamos nos esconder, eu preciso te proteger - ele diz - Não vou deixar eles te levarem.

- Eu sei que não - sorrio de lado - Para onde vamos?

- Não sei.

Escutamos um estrondo vindo da porta de entrada.

- Deve ser eles - ele olha - Vem! - me puxa pelo braço.

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora