Pedri González- Coringa

225 13 7
                                    

Oi oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi!

Isso aqui foi um surto.
Boa leitura!

》》》》

Acordo sentindo a luz do sol batendo no meu rosto.

Caralho, o Pedro não fechou a cortina de novo.

Calma. Pedro?

Merda, estou mais uma vez na casa dele. Não, pior. Na cama dele. E o mesmo não está mais no quarto.

Pedri e eu temos um lance casual, sem compromisso. Apenas sexo e mais sexo. Mas de alguns dias para cá, a gente fica e ele não me deixa ir para casa. A desculpa dele é que "está muito tarde para ir sozinha para casa", mas ele simplesmente deita comigo de conchicha e dorme.

Eu não entendo homens.

No começo de tudo ele disse que era apenas sexo e nada de se apagar. Mas agora eu duvido do que ele disse antes.

Levanto da cama e vou ao banheiro.

Depois de fazer o que tinha que fazer, desço e vou direto para a cozinha.

- Bom dia! - Pedri fala sorrindo, logo que me ver.

Vejo ele fazendo alguma coisa no fogão.

- Bom dia, Pedri! - respondi ele. - Você viu o meu celular? Preciso ir embora e não estou achando ele.

- Eu sei que já está quase na tua hora. Você nunca prometeu não ir embora - ele desliga o fogo. - Mas tem mais de uma semana que você dorme na minha cama.

Fico sem entender o que ele quis dizer com isso.

- Estou terminando o café, depois você vai - ele continua. Sério dessa vez.

Deixo um suspiro escapar e sento em uma das cadeiras da grande mesa da casa dele.

Pedri é uma pessoa carinhosa e eu adoro isso nele, mas naquelas horas, ele simplesmente esquece o que é ser fofo. E o pior, eu adoro isso nele também. Ele me faz sentir como ninguém nunca me fez sentir antes.

Por mais que eu não queira, eu acho que estou começando a me apegar muito a ele. Tento parecer normal, mas por dentro eu necessito ir embora, para que esse sentimento suma de uma vez por todas.

- Ansioso para a final da super copa? - perguntei, quebrando o silêncio no ambiente.

Ele para por um segundo e sorri de lado.

- Muito. E também estou muito nervoso - ele fala.

- Real Madrid né. Impossível não ficar nervoso - eu digo, o provocando.

O garoto me olha com os olhos cerrados.

- As vezes eu esqueço que você torce para o Real Madrid. - o mesmo fala revirando os olhos - O que você tá fazendo na minha casa ainda? - ele pergunta, fingindo estar bravo.

Imagines sem sentido<3Onde histórias criam vida. Descubra agora