[2] O nascimento de Almas Gêmeas

495 80 137
                                    

Eu poderia me perder nos sentimentos que estamos sentindo, apenas diga que você pertence a mim.

- Cat Pierce (You Belong To Me)

ALERTA DE POSSÍVEL GATILHO: 

Menção a abuso sexual. Personagem drogado sem permissão.

Vou deixar marcado com !!! quando começar. Caso desejem pular, é só ir para a próxima quebra de tempo após isso.

― Devias tentar, Jeongguk ― Calandra proferiu, os braços cruzados enquanto seus olhos afiados gravavam cada detalhe da cena que se desenrolava à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Devias tentar, Jeongguk ― Calandra proferiu, os braços cruzados enquanto seus olhos afiados gravavam cada detalhe da cena que se desenrolava à sua frente. Jeongguk, parado ao seu lado, umedeceu os lábios e ergueu o olhar para a alfa de sua alcatéia.

― Sabes que já tentei inúmeras vezes, e em todas elas, ninguém deseja receber um "bruxo" em sua casa ― revirou os olhos, fazendo aspas com os dedos para a forma como eram chamados pelo povo de Borvary.

Os gemidos que ecoavam por toda a casa eram contidos e agudos, provindos dos lábios repartidos da ômega que era observada, enquanto cavalgava em um alfa de nome até então desconhecido para Jeongguk. Não era mais que uma cena típica de seu dia-a-dia. Convivia com isso desde que era apenas um filhote, com cerca de apenas oito anos, não por escolha, mas por falta de opção.

Calandra o havia acolhido quando o mundo virara as costas para si.

A mulher seguiu os movimentos alheios com o olhar por alguns segundos antes de assentir, realizando um breve movimento com suas mãos.

― Ótimo, vão se lavar e preparem-se para esta noite ― então virou-se para Jeongguk, esboçando um sorriso. ― Oh sim, onde paramos, querido?

― Falávamos do senhor Codrus ― relembrou-a ao caminhar ao seu lado, desviando vez ou outra de garotas, ou rapazes de corpo desnudo ou de poucas vestes.

― Oh, certamente. Ouvi dizer que ele procura alguém para cuidar de seus filhotes.

― E acreditas que esse alguém sou eu? ― O garoto de cabelos negros questionou, erguendo uma sobrancelha para a mais velha, que pareceu ponderar o assunto antes de dar levemente de ombros.

― Talvez seja. Não saberás se não tentar, docinho.

― Sim, mas-

― Jeongguk, escute-me ― tocou-lhe o queixo para que erguesse o olhar para si. Calandra passou breves segundos encarando os orbes escuros que a olhavam com desconfiança e curiosidade, além de medo. Apesar dos anos que passaram juntos, aquele último sentimento parecia agarrado à sua alma, indisposto a abandonar-lhe o olhar. Calandra o compreendia, no entanto. ― Já passastes por muito e sem sombra de dúvidas ainda irás passar por muito mais, no entanto, se não queres passar o restante de sua vida rodeado de prostitutos e necessitando que seja um deles para sobreviver, precisa encontrar outra maneira! Nós dois sabemos que não gosta de deitar-se com lupinos em troca de dinheiro, nunca gostou.

Rosas de AeliOnde histórias criam vida. Descubra agora