Capítulo + 18
Aguente firme.
- Ruelle (Find You)
Jimin estava inquieto. Havia um calor se espalhando por seu corpo e Sayri o estava enlouquecendo, querendo a todo custo levá-lo de volta a Jeongguk desde que deixou que ir até o prostíbulo com as flores, como se dependesse disso para sua própria existência.
Há dias parecia que o seu lobo cada vez mais lutava com sua consciência humana para tomar o controle do herdeiro.
E para dizer o mínimo, ele se surpreendeu ao ser avisado de que um filhote mascarado o procurava às pressas na entrada do castelo.
Algo dentro de si o dizia ter a ver com Jeongguk e por mais que desejasse apenas ignorar e continuar onde estava, treinando com Jiaer em uma tentativa de espairecer, Sayri tomou as rédeas da situação e impulsionou suas pernas até que estivesse diante do jovem ômega, ofegante da corrida que havia feito até o castelo.
— Por favor, não desista do Jeonggukie hyung — Yoongi entregou de uma vez, apertando os dedos nervosamente até que os nós se tornassem brancos. Suspirou, sentindo haver começado da forma errada. A ideia de que falava com o príncipe herdeiro o deixava nervoso, então abaixou o olhar para os pés do alfa enquanto falava. — E-Ele não é ruim. Não digo isso apenas porque o amo, mas porque o conheço. O hyung não confia em ninguém, mas ele não o faz por mal. Ele já... — se interrompeu, respirando fundo ao gesticular. Balançou levemente o tronco, lutando para ignorar a ardência que se instalava em seus olhos e nariz. — Nós já passamos por muitas situações ruins e isso o fez se amargurar, sabe? Não é de propósito.
Jimin assentiu levemente. O corpo delicado de Yoongi tremelicava vez ou outra, denunciando o quão agoniado com toda a situação ele estava.
Queria ajudar Jeongguk, estava apreensivo por ele. Se perguntava se ele estava bem; não parecia bem quando o deixou. Estava doente? Estava com dor?
Yoongi não sabia o que pensar ou o que fazer, estava completamente confuso e nervoso.
— Conheço-o desde que me lembro por gente e o Jeongguk hyung nunca fora o tipo de ômega que sonhava em conhecer sua alma gêmea. Pelo contrário, ele torcia para que jamais acontecesse e continuava repetindo ser suficientemente feliz tendo a mim e à mam, que morreria apenas conosco sendo sua família. — Yoongi suspirou, comprimindo os lábios e finalmente ousando erguer os olhinhos escuros para o alfa em silêncio. — Ele é teimoso, cabeça-dura, arisco, explosivo e cheio de palavras feias, mas também é protetor, carinhoso, com o coração mais bonito que o senhor poderia encontrar em alguém — disse sinceramente, sentindo o nó em sua garganta tornar as palavras cada vez mais difíceis de saírem. Nutria, além de uma admiração, um orgulho enorme pelo ômega mais velho e proferir aquelas palavras em voz alta o estavam fazendo emocional. — Então, por favor, Alteza, por favor, não desista dele. Compreendo que possa parecer impossível e ser exaustivo, mas peço que também o compreendas. Ele o deixará conhecê-lo verdadeiramente se assim o senhor realmente desejar e se esforçar para tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas de Aeli
Fanfiction[ABO] [jikook] "Que a fé nos guie e as Deusas nos protejam." Menosprezado por sua origem e oprimido por sua classe, depois de uma infância e adolescência turbulenta, Jeon Jeongguk desenvolveu uma ira inigualável por alfas e pela monarquia. No entant...