E eu nunca liguei de estar só
Então, algo se quebrou em mim e eu queria ir para casa
Para estar onde você está
- Florence + The Machine (Wish That You Were Here)
Os campos do castelo de Borvary eram constantemente cuidados por mãos habilidosas, permitindo que a grama fosse sempre verde e úmida, e as flores coloridas e cheirosas.
Roseanne achou o ambiente tão lindo e colorido que passava muitos dos seus momentos em Dorin, caminhando pelo gramado verde do jardim e papeando com Jennie. Estava em mais um desses momentos quando seus olhos encontraram a figura do alfa lúpus não tão distante, parecendo distraído.
— Jennie, me espere aqui, sim? — pediu, sem de fato olhar para a irmã mais nova e esperar sua resposta antes de desatar em uma corridinha rápida em direção ao monarca. — Jimin!
O príncipe parou e respirou fundo. As mãos juntas atrás do corpo e a mandíbula apertada ao sentir o cheiro tão incomum da garota. Virou-se levemente, meneando a cabeça para a cumprimentar educadamente, apesar da vontade de se jogar em um arbusto qualquer para fugir dela.
— Roseanne — murmurou, pronto para continuar seu caminho quando a mesma tocou seu ombro suavemente.
— Por favor, não continue me evitando. Sei que não estás feliz com este casamento, mas-
— Ainda não há casamento algum, lembre-se. Paciência.
— Mas — a princesa prosseguiu, enfatizando o que diria antes de ser interrompida de forma muito mal-educada e grosseira —, também não estou feliz. Digo, imagino que compreendas que não é exatamente animador me ver obrigada a casar-me com um completo desconhecido. Encontramo-nos apenas uma vez e eu tinha meses de vida. Nem sequer lembrava da tua existência até ser obrigada a sair do meu Reino para cá.
Jimin suspirou e colocou o orgulho de parte ao finalmente permitir que seus orbes dourados encontrassem os alheios, esverdeados.
— Sabe, Roseanne, venho evitado-te justamente por não querer tratar de tal assunto agora. Por favor, respeite-me, sim? Tenho coisas mais urgentes a tratar.
— Em três dias fará um mês que cheguei, em algum momento teremos de conversar, e pela forma como vens me evitando, suponho que terá de ser agora ou no altar — foi incisiva.
A garota não estava errada. No que dependesse do jovem lúpus, aquela conversa jamais aconteceria. Na realidade, por ele, Roseanne nunca teria vindo a Borvary, em primeiro lugar. Havia pedido um tempo a ela antes de se casarem, mas sua esperança era de que faria Jeongguk se apaixonar por ele antes disso.
Jeongguk.
Passou uma das mãos pelos fios dourados, desejando estar recebendo alguns foras de Jeongguk ao invés de estar de pé à frente da ômega mentirosa. Talvez fosse por conta da ligação de almas, mas realmente estava com saudades das respostas ariscas de Jeongguk e seu cheiro de rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas de Aeli
Fanfiction[ABO] [jikook] "Que a fé nos guie e as Deusas nos protejam." Menosprezado por sua origem e oprimido por sua classe, depois de uma infância e adolescência turbulenta, Jeon Jeongguk desenvolveu uma ira inigualável por alfas e pela monarquia. No entant...