[13] Prometa-me um segredo

241 36 10
                                    

No fim do dia, Jeongguk se sentia completamente alheio ao mundo, imerso em pensamentos sobre os dias que havia passado com a alma gêmea durante seu heat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No fim do dia, Jeongguk se sentia completamente alheio ao mundo, imerso em pensamentos sobre os dias que havia passado com a alma gêmea durante seu heat. Ele, inclusive, já havia ido embora, mas Jeongguk só deixara o porão onde vivia após arrumá-lo completamente e quando a noite já havia chegado mais uma vez; sequer comera nada durante o dia, tão completamente imerso em si mesmo.

― Menino Gguk! ― a voz de Calandra foi o que o tirou daqueles pensamentos agonizantes, quando enfim ele resolveu sair do porão, apenas porque estava com tanta fome que seu estômago doía. A mulher vinha em sua direção, sacudindo os braços abertos, e com uma expressão que denunciava tamanha preocupação que lhe dava pequenas rugas na testa, mesmo sendo uma alfa jovem.

Lady Calandra pouco se importou em chamar atenção dos clientes do bordel, puxou o ômega e o abraçou apertado, segurando-o o rosto entre as mãos para olhá-lo. Jeongguk tensionou por alguns segundos com o toque, mas logo relaxou, abrindo um sorriso apagado.

― Ele o machucou? Estás bem? Inteiro, sem nenhuma parte faltando? Por que não saiu antes? ― conforme Calandra falava, o analisava mais atentamente, voltando a o abraçar em seguida. ― Pensei em verificar a ti, mas imaginei que desejavas um tempo só após teu cio, então...

― Estou bem, mam. Não te preocupes. Eu só... ― Jeongguk parou por um momento, vendo os curiosos que haviam passado a analisar a cena. Balançou a cabeça quando um flash de seus momentos em pleno heat cruzou sua cabeça, e pior, o momento em que desabara em lágrimas. Abraçou o próprio corpo, subitamente sentindo-se frágil e exposto. A falta dos seus cabelos que costumavam envolver-lhe os ombros ajudavam com isso. ― Ele... me cuidou.

― Ele? ― Calandra questionou, erguendo as sobrancelhas. Sabia que Jeongguk se referia à sua alma gêmea, ao alfa com quem havia estado, mas estava curiosa sobre quem era e esperava que ele a dissesse, se perguntasse um pouco.

― Sim, ele...


Algo em você é suave como um anjo
E algo dentro de você é violência e perigo

- A Dangerous Thing (AURORA)


― Ele... ― instigou, fervendo em curiosidade. ― O nome! Diga, vamos...

Mas o ômega capturou com o olhar algo que não esperava ver. Sobre o palco do bordel, quem estava era Yoongi. Diferentemente do seu usual kip'porl de cor clara, típica dos filhotes Merabes, ele utilizava um de cor vinho, bem chamativo. Também não utilizava sua máscara comum, feita de couro. Ao contrário, estava com uma feita de porcelana que Jeongguk jamais havia visto.

Mam, o que Yoongi está fazendo?

Calandra suspirou, sabendo que não seria agora que descobriria o nome da misteriosa alma gêmea de Jeongguk. Passou uma das mãos pelos cabelos e pigarreou.

Rosas de AeliOnde histórias criam vida. Descubra agora