[3] Aquele que se derrama vermelho

386 71 87
                                    

Todos os ecos em minha mente choram.

- Aurora (Running With The Wolves)

Jimin apenas assentiu levemente para Sara, sem prestar exatamente atenção no que lhe estava sendo questionado naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin apenas assentiu levemente para Sara, sem prestar exatamente atenção no que lhe estava sendo questionado naquele momento. Por mais que estivesse na hora das lições diárias da pequena beta - que Jimin fazia questão de ensinar sempre que possível, mesmo que ela tivesse alguns professores, o lúpus só conseguia pensar no ômega que havia encontrado dois dias atrás.

Nunca havia conhecido um ômega tão arisco quanto o dono daqueles olhos escuros. A forma como a todo momento se esquivava de si, apesar de nunca fugir de seu olhar e não hesitar em respondê-lo agressivamente, rondava seus pensamentos sem pausas, como uma imagem refletida num lago. Apesar de turva e por vezes desfocada, ainda assim era visível e belíssima. E, aquele ômega, apesar de agressivo e astuto, também era sensível e acuado, havia percebido.

O choque que havia sentido ao tocar na pele macia ainda corria por suas veias, junto a um sentimento desesperador de que precisava encontrá-lo novamente. Quase como se fosse uma questão de vida ou morte.

"Não. Vivemos em mundos diferentes, Vossa Alteza. No que depender de mim, nossos caminhos jamais se cruzarão duas vezes em uma vida" ― Era a resposta que havia recebido ao perguntar se o encontraria novamente.

E mesmo que vivessem em mundos diferentes, Jimin viu seus olhos dourados se tornarem róseos pela primeira vez. Sua alma era ligada à daquele ômega arisco por um grande e invisível laço, impossível de ser desfeito. Um laço de alma, que ele faria questão de dar o seu melhor para cultivar e apenas tornar mais e mais forte.

― Irmão! ― Sara chamou sua atenção mais uma vez, cutucando a bochecha do maior com o indicador. Jimin sorriu fraco, agitando levemente a cabeça numa tentativa de dispersar seus pensamentos e poder focar-se propriamente na lição da pequena.

― Perdoe-me, Sara. Onde estávamos?

― Onde você estava? Pois comigo não estava não!

― Não é da tua conta, menininha.

Jimin estreitou os olhos, batendo levemente o indicador contra a ponta do nariz alheio. Sara riu, sabendo que não deveria indagar mais sobre isso, e apenas resolveu tentar focar-se no que fazia.

― Paramos em Mihae.

Jimin assentiu em concordância, puxando o mapa mais para perto da menina e não demorando a tamborilar algumas vezes o dedo sobre uma área em específico, sobre o citado Reino, atraindo a atenção alheia para lá.

― Mihae é um dos menores países porém com mais fronteiras, Sara ― explicou calmamente. ― Quais são os Reinos em suas fronteiras?

A pequena beta lambeu os lábios antes de se inclinar sobre o papiro, lentamente juntando as sílabas que ainda aprendia diariamente, até que finalmente exclamasse em meio a um sorriso:

Rosas de AeliOnde histórias criam vida. Descubra agora