👯 sem direitos👯

4.8K 693 226
                                    

[Capítulo 01]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Capítulo 01]

Lan Wangji chegou em casa já dentro das 22hs, é, certamente este horário poderia ser qualquer conflito interno entre casais normal, porém, o CEO presidente não tinha uma vida que pudesse dar explicações para alguém sobre sua rotina tarefada ou do que fazia.

Era bem verdade que seu casamento sempre foi um fracasso, mas não foi algo que ele escolheu viver ou que teve opinião própria para negar o casamento com Wang LingMiao a princípio.

Seu tio Lan Qiren, aquele que viu como exemplo, não passava de um extorquidor. Wangji na época era imaturo demais para ver realidade do homem ambicioso e calculista que seu tio era. Qiren agiu como uma serpente meramente para dar o golpe nas empresas que carregava somente o nome do pai de Lan Wangji e Lan Xichen. Por alguma razão, seus Avós deixaram praticamente todos os bens no nome Qingheng-jun. Talvez, fosse a razão do caráter ambicioso do Lan mais velho que os anciã tinha conhecimento, onde Qiren nunca foi de confiança. Seu olhar sempre foi voltada para as fortunas dessa família.

Porém, devido a morte de Qingheng-jun, ele tomou posse por um período de tempo, pois seus sobrinhos os verdadeiros herdeiros ainda não estavam com idade suficiente para que o juiz passasse a posse de todos os bens. Sendo assim, Aproveitado a oportunidade Qiren começou a mostrar seu verdadeiro egoísmo é.. foi dessa maneira que não demorou para que Lan Xichen descobrisse as intenções de seu tio em frente dos negócios. Os Roubos e desvio fora acontecendo inesperadamente, mas quando Xichen alertou Wangji sobre o que estava acontecendo, ele não acreditou. Afinal, Qiren os criou. quando o acidente aéreo aconteceu e levou a vida de seu pai e de sua mãe, eles ainda era dois garotos que ficou sobre a custódia do adulto.

Entretanto.. chegou o momento no qual Xichen foi responsável ão dizer para Wangji essas palavras.

"pois bem, irmão! Espero que seus olhos não se abra tarde demais! "

No dia que disse isso foi também o dia que Alfa saiu de casa pois já, não estava disposto a ser manipulado pela a criatura mesquinha que era seu tio. A princípio, ele foi corajoso em desafiar o mais velho na luta pelos os negócios. Mas Qiren agiu bem.

Ainda com seus 17 anos Xichen tentou, mas não tinha prova suficiente para provar perante a justiça os golpes.

Nisto, seguindo seu rumo, ele casou-se com um ômega da cidade Jin, e mesmo assim, Qiren ainda tentou subordinar o rapaz com dinheiro onde não conseguiu.

Jin Meng Yao, amava o Lan mais do que tudo, que não importava se era com dinheiro ou sem ele estava disposto a viver com a alfa.

Então, para vingar-se do sobrinho por casar com um ômega não aprovado por si, Qiren conseguiu banir Xichen dos negócios da família, e deste aí, ele passou a manipular o mais novo.

Wangji seguia qualquer ordem de seu tio como se fosse um cão obediente. entretanto, foi por pouco tempo onde realidade tornou nítida para o Lan mais novo ão perceber que seu irmão estava certo quando tentou o alerta-lo. Mas quando caiu em si, seu tio já tinha roubado bastante e ainda passou ameaça-lo em bani-lo se caso não se casasse com A ômega que ele escolhesse. Dois anos atrás, Lan Wangji poderia fazer como Xichen, abandonar tudo e seguir sua vida normalmente. Mas seria injusto deixar seu tio ficar com tudo aquilo que nunca o pertenceu.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora