Olá meus fanfiqueiros! Fique ligado e não deixes de comentar e dar as estrelinhas.
Conto com vocês!
Já era hora do almoço e CEO se encontrava no seu telefone com Nie Mingjue." então nós encontramos em 15 minutos!"- falou advogado na linha Propondo o encontro nesse instante.
" certo. Estarei o esperando no restaurante daqui de frente!" - Dito isso o CEO encerrou a ligação e pegou o envelope com aquelas foto e saiu do escritório.
Assim chegando na recepção do secretário, ele não conseguiu ver Wei Ying.
Somente Xiao Xingchen trabalhado.- onde está Wei Ying?- ele perguntou naturalmente e O secretário apontou para o chão onde Ying se encontrava sentando em posição de lótus arrumando as gavetas debaixo.
- Wei Ying!- o CEO se encostou o chamando, mas o rapaz estava dando uma de egípcia o fingindo não ouvi-lo e nem vê-lo. Na segunda vez que Lan Wangji chamou, Xiao Xingchen cutucou o teimoso com o pé para ver se Wei Ying parava de birra, no qual, o rapaz estava chateado por mais cedo, mas tinha vergonha por ter agido daquela forma.
Assim ele continuou no seu lugar com a cabeça baixa.
- Wei Ying se não me responder ou levantar daí! Eu vou até ir e te pego nos braços!- o CEO foi firme falando isso e Xiao Xingchen escondeu o sorriso vendo algo tão fora do comum ali acontecendo.
Era o quê? Briga de casal por acaso?
Onde que Xing já viu o CEO agir dessa forma? Melhor ainda! O que realmente aconteceu para que Wei Ying estivesse com calundu desde o momento que saiu do escritório nessa manha, que por final, com os lábios cortado? Várias teoria engraçada passava bela cabeça do secretário obviamente. A questão era! Se alguma delas estáva correta.
- certo. Eu não tenho mais tempo! - o CEO suspirou e deu a volta no balcão e foi quando Wei Ying se levantou rapidamente. - eu estou aqui, senhor! O que deseja? - ele tentou o máximo esconder os pequenos adesivo de seus lábios com mãos enquanto olhava para presença potente do presidente. Lan Wangji notou na hora os pequenos dedos ali querendo lhe esconder algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
FanfictionCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...