🐰 Amor milenar🐰

4.4K 453 223
                                    

Olá meus queridos leitores! Estou de volta trazendo esse capítulo cheio de emoções. Eu amo! Confesso que fiquei besta em escrever ele. Então, gostaria que vocês desse o carinho de vocês em cada detalhe.

Leia com carinho.

Votem e Comentem!

Amo vocês!

Lan Wangji tirou o tempo livre para Ir até o hospital de Gusulan Med, onde  tinha um propósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Wangji tirou o tempo livre para Ir até o hospital de Gusulan Med, onde tinha um propósito. deixado de lado o caldo de vinagre e seu orgulho, ele precisava da ajuda de uma pessoa particularmente. Doutor Hu Yitian. Apesar das poucas indiferença e o ciúmes mútuo, precisava fazer isso por causa de seu grande amor por Wei Ying.

Era certo também que o Buchudinho, não estava ciente das coisas que iriam acontecer.

Desde modo....chegando no hospital, seguiu diretamente para a sala do doutor Hu. Não importava o tamanho de seu peito pomposo, pois haveria que deixar diante da porta da sala, e assim ele fez. Soltando o ar de seu peito, foi cortês em bater. Da última vez que esteve nesse lugar, ele e o doutor quase sairam no soco, mas também era verdade que os dois estimava a mesma pessoa. Porém... somente um estava destinado ser o vencedor desde o princípio. Lan Wangji foi o alfa destinado estar no coração do lindo rapaz.

Desta maneira, Assim quando a porta se abriu uma moça o recebeu.

- Senhor Hanguang-ju!- era a estagiária XiaoXi.

- bom, dia senhorita. O doutor Hu Yitian se encontra?

- esta sim! Por favor, fique a vontade! - dando o espaço para o ceo entra, XiaoXi saiu após fechar a porta atrás de si, deixado a sala.

Nisso, o doutor se encontrava em concentração em seu leptop, que nem se atentou que Era Lan Wangji até ouvir sua voz.

- Podemos conversar? - sentando na poltrona no canto e distante da mesa do doutor, O ceo foi direto. Embora ele precisasse de um grande favor, nada mudava o ciúmes que o doutor lhe causava. Wei Ying era precioso demais em seu coração, que Wangji ainda vivia naquele modo de receio.

- Sinceramente.... isso pra mim é novidade! - Yitian olhou para Wangji enquanto tirava seu óculos, mas ele não queria confusão, estava supresso com tudo era evidente. Mas..Digamos, que ele também se encontrava dentro de todos os acontecimentos recentes.

- sou todo ouvido!- também foi específico para saber o que o poderoso Hanguang-ju queria.

- Quero que me diga sem rodeios e com sinceridade a real situação da mãe de Wei Ying!- o ceo cruzou as pernas confortável e o doutor ficou por alguns segundos em silêncio para responder.

- bom..- ele limpou a garganta antes de prosseguir. - com toda sinceridade, eu não sei! Eu até disse que ela possivelmente teria 6 meses de vida. Mas atualmente, ela estar ficando mais cansada, mas franca. Essa semana, já teve dificuldades para respirar, mas eu preferir não dizer isso ão jovem Wei. -o doutor suspirou exausto. - as coisas não estão sobre o meu controle, A senhora Wei sanren parou com as quimioterapia. Sei que isso não iria ajudar, mas iriam lhe garantir possivelmente esse tempo, embora tudo fosse acessível. Mas agora! - o doutor tornou a suspirar.- devo admitir que o jovem Wei esteja preparado.- desde modo, Por ouvir o que já tinha suspeita o ceo se levantou de seu lugar e aproximou para sentar diante do doutor dizendo: - por isso devo dizer que preciso de sua ajuda.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora