👯Prologue👯

5.9K 706 124
                                    

Capítulo [00]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo [00]

Sabe aqueles dias difíceis que nunca se espera, mas que algum momento eles aparecem de supressa? Pois é.! Hoje era um dia predestinado há acontecimentos ruim para jovem Wei Ying. Sua vida nunca foi fácil, mas ele sempre procurava uma forma, procurava alcançar o impossível, e assim encontrar uma solução que fosse para ser erguer, e batalhar todos os dias.
Desistir nunca foi uma opção para Wei Ying. Não tinha esse direito. Não era por orgulho, nem era por si mesmo que achava os motivos para acreditar. Alguém dependia dele, de sua força, de sua resistência mesmo que um pedido nunca foi lhe fora direcionado. Não era nenhum segredo que o Rapaz de 19 anos batalharia, se esforçaria ao máximo para que sua Mãe tivesse um pouco de alívio dos sofridos sintomas de sua doença, faria qualquer coisas para que ela pudesse permanecer mais alguns dias ao seu lado.
O câncer de pulmão já no estágio agressivo não foi algo que Rapaz conseguisse aderir. Sua mãe era tudo que ele tinha nessa vida e não estava disposto a perdê-la para uma maldita doença, que de qualquer forma abalou seu mundo, sua rotina e sua vida. Ying desistiu da faculdade, curso e de sonhar para si mesmo.
O médico teve uma conversa séria com Rapaz sobre a situação da senhora, e desde então, Wei Ying se dedicava a toda atividade que pudesse encontrar para ganhar algum dinheiro, até mesmo o que não deveria executar por sua condição de ômega, tudo para garantir que sua mãe viesse a receber a medicação e o os tratamento necessário no hospital público. Não era suficiente, e ômega sabia disso. Mas trabalhava duro na esperança de que um dia, com tempo suficiente, realizaria a transferência de sua mãe para um hospital qualificado e com os procedimentos adequados a lhe proporcionarem uma melhor condição de tratamento para seu grave quadro.
A situação pública não algo que pudesse exigir um padrão mais profundo na situação. Por isso, sua dedicação e seu trabalho árduo era para ela. Não queria perdê-la. Não queria desistir de acreditar que era possível, mesmo depois do negativo do médico. Não importasse o quanto ele a visse sendo consumida pouco a pouco pela doença, ele mantinha seu sorriso mais radiante e perfeito nos lábios quando ia vê-la no leito do hospital.
Sua mãe não precisava sentir sua dor, pois Ying já tinha noção o quanto sua mãe se esforçava para recebê-lo e ainda sim, ela tentava transmitir que estava bem. Ying sentia isso! Conhecia perfeitamente à ômega que lhe colocou no mundo e o criou para ser um guerreiro mesmo não tendo um pai alfa ao seu lado. E Wei Ying nunca precisou disso para sentir que era amado. Tudo que sua mãe o ensinou era suficiente para vencer na vida.
Os desafio sempre viriam, e seus começaram quando ainda era apenas uma sementes no ventre de sua mãe, onde seu pai foi embora o negado como filho. Saber que foi negado por aquele que era para ser seu herói, seu porto seguro, seu exemplo, foi algo que fez Wei Ying sentir o coração partido quando tinha seus cinco aninhos idade. Sua mãe sempre foi verdadeira, nunca lhe escondeu a razão de ser somente os dois. E foi através disso, que Deste então, tudo na vida do Rapaz se resumia na única heroína da sua existência e educação, sua mãe.
Para ele não existia outra motivação que não fosse ela. Porquanto hoje os obstáculo do rapaz só estavam se abrindo mais buracos. Por favor, Sr. Huang, não tem outra solução? Eu preciso tanto desse trabalho!
“- eu sinto muito, Rapaz.”  Não é como se eu não quisesse seus serviços, você sempre foi o mais competente de todos os funcionários que já trabalharam aqui. Mas veja, o dono da lanchonete mostrou o espaço vazio e sem clientes fazendo Wei Ying ver a gravidade da situação. Estamos há quase dois meses com prejuízos nos negócios, prosseguiu esclarecendo, as dívidas aumentaram, o aluguel desse mês ainda não foi pago, então, antes que tudo fique fora de controle estou fazendo cortes. Meu jovem se daqui cinco meses tudo voltar ao normal, mencionarei seu retorno. Amanhã, pode retornar nesse mesmo horário que acertarei todos seus direitos.
Resinado ele respondeu:  “Sr. Huang, obrigado por tudo!” Se levantou prestando formalidade ao curvar a cabeça ao mais velho. Feito isso, ele se retirou.  Ying suspirou já preocupado. Na verdade, não tinha um dia que esse sentimento não rodeasse sua cabeça. Afinal, não era algo que pudesse controlar ou determinar, a vida de sua mãe dependia do dinheiro que ele conseguisse. Tinha que pensar em uma solução, Talvez um novo emprego.
Porquanto em Gusulan a maioria dos empregos exigia um estudos em nível superior, e Wei Ying tinha apenas o ensino médio. Não era fácil se socializar em uma cidade onde o nível de vida era alto, uma sociedade acostumada com grande padrões, tudo era exigente demais.
Era sim o melhor lugar para crescer e ser tornar alguém bem sucedido. Porém, as circunstâncias em que vivia antes e que as que atualmente se encontrava, não eram favoráveis a Wei Ying. Um rapaz que se encontrava vivendo cada no limite de um grande desafio, sendo o maior deles manter-se firme para cuidar de sua mãe independente de seus limites.
O dia de Wei Ying foi difícil. Ele buscou e persistiu em nova oportunidade de emprego. Precisava de um urgentemente, mas hoje. Exatamente hoje! Não deu certo.  O que mais ouviu foi que ele não estava adequado para exigências e as qualificações descritas já que não possuía formação técnica ou diplomas para apresentar. Infelizmente suas experiências eram apenas como atendente e vendedor e não contavam aos olhos dos recrutadores, mesmo que ele trabalhasse desde seus 15 anos de idade.
O interessante é que mesmo que não tivesse diplomas ou vasta experiência quando se tratava de vendas Wei era impecável. Ele era alegre, atencioso e parecia sempre saber identificar o que o cliente queria. Sua força de vontade para aprender sobre coisas novas também o ajudava a conquistar os clientes, com isso ele encantava e derretia os corações dos clientes mais difíceis.
Evidentemente que quem o conhecia, jamais o viu um dia se quer sem seu lindo sorriso. Um sorriso capaz de iluminar o dia mais nublado, um sorriso radiante. Por mais que tudo fosse complicado, delicado, Wei Ying tinha um brilho que ninguém poderia arrancar de seu rosto. Esse tipo de luz interna, força de vontade e entusiasmo era para poucos.
Chegando em casa já de noite, pegou a chave na bolsa para abrir a porta. Porquanto, mal colocou o primeiro pé para dentro quando pisou em cima do aviso do banco com ameaça de despejo.
Ora essa! Era só o que me faltava hoje! Arquejou seu cansaço. Somente com a Luz do celular seguiu para acender as velas, pois já havia uma semana que haviam realizado o corte de sua energia, e, não tinha dinheiro para pagar a multa e os atrasos. O dinheiro que tinha conseguido juntar não poderia ser dar o luxo gastar com isto. Todo ele era para o bem estar de sua mãe.
Resignado Wei respirou fundo, afinal, ele estava acostumado a se virar. Se jogou no sofá em seguida e, finalmente se deu a oportunidade de usar a internet de seu celular para ver as últimas notícias, e ser escrever em vagas de emprego. Era um lutador, um otimista e não poderia deixar que o dia ruim de hoje estragasse o seu amanhã.
Assim que abriu página do site, uma manchete bombástica estava destacada como a novidade do dia. O que estava descrito obviamente o chamou certa atenção.

Na verdade foi termo milhões que chamou atenção do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade foi termo milhões que chamou atenção do ômega. Apesar do valor não ser especificado, só a palavra milhões era como a sonância para os problemas que Wei Ying tinha na costa. Precisava transferir sua mãe para um hospital melhor e um pouco de dinheiro era tudo que necessitava.
" SERÁ QUE É VERDADE?” Ficou curioso e buscou mais fontes sobre o conteúdo, então chegou na página completa.

" CLARO, SÓ PODIA SER!" Revirou os olhos com as exigências, mas ao ler quase a metade se analisou.
" ESPERA AI?! EU ESTOU QUALIFICADO!!!!.”  Riu porque pela primeira vez ele se encaixava nos rígidos padrões de alguma coisa grande. Sentiu até orgulhoso de si agora.
Apesar do termo barriga de aluguel estar bem classificado no início da manchete, Ying não parecia nem um pouco assustado. Desde que esse método passou ser algo legitimado em toda capital de LanZhou Gansu, era algo que era visto como normal. Porquanto, somente pessoas ricas que obtém o método já que era uma espécie de contrato feito entre o Senhor e seu servidor da barriga emprestada, onde evidentemente as responsabilidades de ambos lados era acordada em documento válido.
" Hospital de Gusulan Med? Minha nossa... e no centro de Gusu!"  Ying estava de boca aberta, mas a ideia de tentar isso também não deixou de ser uma opção." Eu vou tentar. Não custa nada!"- ele parecia certamente conversar com outra pessoa, mas não passava de si mesmo ou sua consciência. " E isso, Amanhã vou lá!" Se convenceu e foi buscar mais informações na fonte, o que mais era citado sobre a vida do grande presidente do Grupo Gusulan Company business.
Ying nunca foi ligado na vida dos famosos, muito menos dos senhores mais rico da cidade de Gusu. No entanto, ele estava entrado no mundo dos herdeiros legítimos dos fundadores dessa cidade. A família Lan não era simplesmente mais um nome bonito por aqui. Existia razões para a cidade ser chamado Gusulan. Devido ser fundada pelo anfitrião Lan An e Lan Yi os tataravôs dessa família, o império cresceu tornando-se assim uma das cidades mais nomeada da capital de Lan zhou Gansu.
Porquanto, não restou muita dessa família. Tudo que se sabia era que haviam dois herdeiros legítimos, e um tio que não era muito citado na rede de comunicação por algum motivo.
" Ah céus! Quanto património para essa gente. Como diz o ditado, uns com demais e outros com tão pouco,” resmungou soltando um bocejo e jogando o celular de lado. Nisto, cansado demais acomodou-se melhor no sofá para dormir. Para o dia de amanhã já tinha sua planejado programação e torcia para dar certo. Entretanto, as mais importantes eram ir ao hospital particular de Gusu e visitar sua mãe no público.

Então o que acharam? Só foi para começar temperar hihihihi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então o que acharam?
Só foi para começar temperar hihihihi....
Não deixe de me ajudar com as estrelinha.
Só explicado para ninguém confundir.
Lanzhou Gansu e capital.
Gusulan é cidade dos Lan's.
Caso alguém queira pesquisar.
Lanzhou Gansu é uma cidade existente chinesa e bastante conhecida.
Tenho a certa impressão que A escritora de Mds Tirou sua expiração da seita Gusulan de lá.
Achei os nomes muito familiar. 🤔
Obrigado amores, por escolher minha estória.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora