Olá pessoal! Capítulo saindo na hora!
Espere que gostem! Mas hoje vocês vão descobrir mais um pouco do lado oposto.Vote e cometem.
Já tinha uma hora que Wei Ying apreciava o local que iriam ficar com a boca aberta. Seu quarto passava de qualquer expectativas no qual especificamente nunca se imaginou vivendo em algo desse tipo, muito menos dormindo em um quarto tão grande, tão confortável e também tão caro no seu ponto de vista.
No entanto tinha que admitir que adorou a televisão grande somente para ele assistir.
Onde era que ele teve esse luxo antes? Se na sua casinha não tinha nem luz imagine TV? Após mexer no aparelho e olhar os diverso canais por assinatura, ele deixou a TV em paz e só então, foi ão banheiro, mas quando abriu porta deu de vista com aquele cenário que se pegou pensando se tinha aberto a porta para o céu.O branco luxuoso com dourado era a sensação que dava, onde tudo era bem decorado com acabamentos refinados, peças sofisticadas, tudo que alguém poderia desejar.
Assim querendo usufruir um pouco dessa mordomia, ele tirou as roupas e ignorou a Banheira hidromassagem e foi para dentro do boxe com o chuveiro e tomou um banho relaxante e quentinho.
Ele sem dúvida passou alguns segundinho embaixo para poder sair.
Desta maneira fazendo suas acomodações, pegou o macacão de coelhinho branco e vestiu, mas a preguiça de guarda as roupas foi maior, então, simplesmente jogou tudo na mala de qualquer jeito e deixou no chão próximo de sua cama.
Nesse momento o CEO estáva a caminho do seu quarto igualmente cheiroso e Banhando. Embora quisesse deixá-la para lá, ele não conseguiu deixar de se preocupar por lembra na possibilidade de Wei Ying não ter comido nada. A situação que viu mais cedo do rapaz naquela humilde residência o fazia pensar nisso.
Por esta razão, ele bateu na porta e esperou o ômega abrir, que não demorou nem três segundos para que isso acontecesse.
- Ah, oi SR. Lan!- Ying se encontrava numa briga com o capuz de seu macacão para não tapar seus olhinhos, mas a linda imagem que passou para CEO era das mais bonitas que se poderiam contemplar. O CEO ficou com uma cara de esquecido por que agora ele estava impactando com ômega assim. Ying já era fofo com rostinho inocente, e toda vez que ria seu sorriso dentuço deslumbrava o CEO com agilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
FanficCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...