👯sem vergonha na cara👯

3.9K 527 123
                                    

Olá amores! Pronto para o capítulo de hoje? Espero que sim! Leia e descubra as novas desse episódio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguma semana se passaram, e tudo voltou normalmente para a rotina exiginda do dia-a-dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguma semana se passaram, e tudo voltou normalmente para a rotina exiginda do dia-a-dia. Wei Ying retornou seu trabalho como vice secretário. Mas apesar dos acontecimentos pesado da vida, ele nunca esteve tão bem. Tudo de fato parecia te tomado um eixo diferente, mesmo que o quadro de saúde de sua mãe não estivesse solução, Porquanto para ele ainda sim, Sentiasse aliviado porque lutou e conseguiu colocá-la no melhor lugar para se cuidada. Sabia que toda dor dela estava sendo aliviada embora não fosse por completo. Mas ainda sim já era um alívio.

Assim mantendo sua postura diante do computador enquanto mastigava as batatas que por final, já era o segundo pacote nessa amanhã, ele parecia de certo modo intensamente atento aplicado os documentos.

No entanto, Xing já haviam reparado que alguma coisa estava estranhamente diferente no rapaz, pois o amigo nessa semana tornou-se um comilão de primeira.

- para onde vai tudo isso?- Xing ainda estava de cara e Ying fez somente um beicinho em resposta.

- o que foi? Um magrelo não pode comer o que quer? - Replicou sem tirar a cara da tela do monitor e Xing riu. era somente as 11hs da manhã, Mas de vez em quando o coelho realmente mastigava alguma coisa para acalmar o desejo que passou aparecer nele nessa semana. A vontade de comer besteira não podia controlar, mas também era fato que estava fazendo isso escondido do presidente.

Ah...se ele sonhasse!

Cada vez que o ceo saiam do escritório, Wei Ying escondia rapidamente tudo para não se pego. No entanto, ele realmente não imaginaria que sua esperteza dessa manhã foi a última.

Sem tempo para tomar o café da manhã na mansão o presidente saiu mais cedo onde o Wei Ying também o acompanhou numa reunião breve de negócios. E foi após sair desse encontro que o ceo passou na lanchonete e quando pediu o dejejum, o coelhinho aproveitou o instante que o presidente foi ão banheiro, então, ele encheu a Mochila com pacote de salgadinhos, Marshmallow e batatinhas, que é.. claro, que foram posto na conta que ceo pagou.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora