Olá coelhinhos! Vamos continuar a programação dessa fanfiction.
Espero que o capítulo o agrade.[Capítulo 2]
[6 Horas da Manhã]
Nessa manhã Wei Ying acordou todo dolorido por ter dormindo no sofá velho de sua sala. Porquanto essa pequena situação era coisa de menos para os grandes problemas e desafios que teria que enfrentar hoje.
Obviamente ele nem sabia por onde começar. A ideia de Arranjar um emprego era a chave que tinha em mente, mas ão lembra sobre o assunto que leu ontem sobre o presidente do grupo companybusiness esta procurando um ômega perfeito para gerar seus herdeiros, de fato não saiam de sua cabeça.Assim tomado um banho rápido e gelado, vestiu-se bem Agasalhando para o frio dessa manhã. O clima da cidade de Gusulan sempre era gelado e com dias nevado muitas das vezes ão extremo.
Prontamente aquecido, preparou todas as documentação exiginda no site. Ele até poderia não ter as qualificações para trabalhar nas grandes company desta cidade, mas tentaria se concludente para ser o barriga emprestada. Wei Ying sempre foi valoroso onde sua bravura e coragem o fazia encarar os desafio como um destemido. Então, se caso fosse o escolhido para essa grande responsabilidade para ele não parecia ser algo assustador.
Cresceu sendo criado por uma ômega forte e competente que lhe ensinou bem, que nessa vida os obstáculo vem para serem ultrapassado e conquistado.
"Seja forte! O mundo foi feito para os corajoso e não para frouxo!- essas palavras sempre foram algo que sua mãe lhe dizia, e por mais que parecesse dura, era uma realidade que Wei Ying colocava em prática todos dias, é assim seria até o último dia de sua vida.
"Vamos nessa Wei Ying! Seja corajoso mais esse dia!"
ele diz para si mesmo enquanto pega sua bolsa transversal e os documentos para ir até aquele hospital.
Seu panorama era: se caso não desse certo, ainda tinha o restante do dia para conquistar alguma coisa.
[às 7:30 da manhã]Lan Wangji adentrou a sala de refeição já pronto para mais um dia de trabalho na sede business Gusulan. O grande império da família é um dos principais motores de busca do mercado Lanzhou onde contava com outros serviços de tecnologia e internet, como portais de informações e navegador próprio, buscando sempre o avanço perfeito, mas também no Empreendedorismo da família Lan seu destaque era obviamente produção industrial focada no setor de varejo e no setor de tecnologia.
Os negócios nunca parava de crescer em avanços.
Sempre se tornava o destaque em toda capital.
- Bom dia, filho! Dormiu bem? - saudou a Sra Le, a servente desta casa desde quando Wangji se casou com Wang LingMiao. Devido os dois anos nesse trabalho, a senhora de 65 anos tinha um carinho especial pelo o Lan mais novo é o tratava como se fosse seu filho.
- sim dormi. - Wangji responde tomado seu assento e o mesmo se serve com seu dejejum já exposto na mesa onde especificamente tinha seus bolos preferido e pãozinho. A senhora Le, não se importava de chegar alguns segundos mais cedo todos os dias para preparar tudo conforme o gosto do patrão.- que bom, filho. Pensei que as coisas tivessem saído do eixo novamente. A Sra. Wang estar dormindo no sofá.- Ela fala com certa pena, mas não da ômega e sim do seu SR. onde ela já ouviu é Viu o suficiente que Wang Miao tratava Lan Wangji.
Sempre os comportamento grotesco da ômega passava dos limites.
- eu definitivamente não me importo com ela. - ele da um gole no seu suco e seca os lábios em seguida dizendo: - não precisa fazer almoço para mim, Sra Le. não virei almoçar em casa. Talvez o jantar!
- certo. Mas é Sra, Wang O que faço?
- Deixa-a onde está. - ele levanta pegado sua maleta de trabalho se despedi dizendo: - tenha um bom dia, Sra. Le.
- igualmente, filho.- Assim deixado o local adentrou seu carro seguindo seu destino de trabalho quando seu Celular no suporte do veículo tocou.
Notado que era a doutora Wen Qing, a responsável por sua causa ele atendeu imediatamente.
[bom dia, Dra, Wei!]
[bom dia SR. Lan. Desculpe pela a ligação cedo, mas Acho que encontramos o ômega perfeito para ser seu barriga emprestada. ]
[ está certo disso? As restrições foram bem exigente! ]
[perfeitamente sr.Lan! Embora tudo fosse impossível acho que Sr, vai concordar comigo quando vê-lo. Estamos aguardando o sr. Assim poderá fazer sua avaliação. Podemos contar com sua presença? ]
[ sim, estarei aí em menos de 30 minutos. ]
**
Encerrado a chamada, o presidente ainda não estava bem convencido que ômega ideal aparecesse tão rápido.
Será?
Mudando a rota do veículo partiu para Gusulan Med.
Gente sei que o capítulo foi curto, mas essa semana ainda terá o próximo.
Estou fazendo capítulo mais curto para não tornar cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
FanficCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...