👯instabilidade emocional devastada👯

3.6K 475 192
                                    

Olá meus amores! Talvez o capítulo de hoje seja com dose de ódio..
Faça seus comentários e prepare o coração para indignação. Hehehehe...

 Hehehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se sucederam de forma normalmente, assim como as semanas e logo o mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se sucederam de forma normalmente, assim como as semanas e logo o mês. Durante esse período Wei Ying ficou na mansão, pois o ceo achou por bem que o rapaz não voltasse sua rotina de trabalho enquanto não ficasse completamente sarado. Apesar da recuperação se bem-sucedida, as Alterações de humor e instabilidade emocional do rapaz foi aumentando com os dois meses de gestação. Enjoo matinal, Desejos e aversões alimentares e os Leve inchaço, principalmente nas extremidades, como mãos e pés já começaram dar vestígios de sinais. Tudo definitivamente era uma variações de despertar, porque Wei Ying começou ficar com aquela série de sentimentos, como alegrias, inseguranças e medos.
Por isso, era comum ele acorda durante as manhãs e sorrir feliz por sentir, que o ceo deixava seu cheiro no quarto para perfuma o local para que ele sentisse melhor durante o enjoo matinal. Essa felicidade com sentimentos de amor, sempre acontecia no período da manhã e durante a tarde quando o CEO chegava do trabalho. Apesar de nenhum avanço entre eles acontecer devido Wei Ying não se inteligente para enxergar o amor do CEO por ele, o CEO também não tentou uma aproximação mais clara para não assustar Wei Ying ou deixar o rapaz constrangido como da última vez.

Aquela ação do banheiro sem dúvida foi uma situação que deixou os dois abalado de forma diferente.

Cada um com seus pensamentos diverso.

Portanto... os gesto é os cuidados de fato parecia até ser suficiente entre eles, embora em seus corações não fosse.

existia uma linha invisível que separava Ying do CEO, porque o rapaz só enxergava a bondade alheia como responsabilidade de um contrato assinado entre eles, mas.. que Ying não entendia que esse acordo passou tudo para cuidados particularmente de alguém perdidamente louco por ele, é, que um possível contrato foi destruído.

O fato era, que ele estava sendo amado e não conseguia ver.

Talvez as sensação dessa gravidez estivesse afetado sua visão.

Desde modo após o almoço, Ying retornou para seu quarto para dormir de novo. Não era segredo nenhum que isso aconteciam muito ultimamente, mas o que ele poderia fazer em relação ão seus olhos? Nisso ão entra no quarto ele seguiu primeiramente para o banheiro aliviar a bexiga, pois a senhora Le exagerava nas copadas de suco onde ele fazia questão de tomar tudinho. Feito Xixi, foi fechar a calça quando sentiu seu baixo ventre mais duro e arredondado, então, curioso foi para adiante do espelho e Lá estava a realidade daquilo que já sabia, mas agora as evidencie da gestação tornou-se mais evidente para Weiying.
Os exames feito no decorrer desse período ainda era algo basicamente sem muita coerência de um bebê. Era apenas um borrãozinho. Mas agora, o serzinho estáva crescendo, é embora inchaço abdominal fosse coisa minúscula, Ying sentiu pela primeira vez sua criança.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora