Olá meus queridos leitores! Vamos pegar o lenço e a cerveja, quem sabe uma pipocas para acompanhar toda as emoções desse capítulo.
Não esqueça de comentarem por que esse capítulo foi programado à mês. Então vamos nessa!
Conto com vocês!Dois meses e algumas semanas de pura desestabilidade foi que a vida de Wei Ying se tornou. O rapaz de sorriso cativante já não existia mais, pois ele preferiu se encobrir com uma camada fria de alguém que não sentia mais o calor em sua volta. Desde aquele dia, ele tornou-se em ser-humano aparentemente insensível no qual, sua fisionomia, suas atitudes, suas ações, havia mudando da água para vinho amargo porque Tudo nele demostrava não se importa e não sentir onde, deixou-se de olhar para si e ver sua gravidez se desenvolver. Ele não queria sentir essa criança, não queria se envolver, não queria amá-la. Embora sua negação tivesse magoa, ou um possível arrependimento de não pensar nas consequências de tudo, mas não haviam um dia sequer que ele não chorava escondido por negar seu amor ão bebê. Isso doía como se fosse a morte profunda e O estresse que acumulou durante esse tempo era como um avalanche preste a jogá-lo do precipício.
Toda sua estrutura recém feita por uma proteção fria e sofrida, era todo vendaval que envolveu as pessoas próximas de si, principalmente o ceo.
Lan Wangji por mais que tentasse ler ou entender as mudanças brusca que ocorreu, ele não conseguia achar razões de Wei Ying tê-lo afastado assim. Ambos morava debaixo do mesmo tento, vinha para o trabalho todos os dias juntos, mas o silêncio e aquele abismo estáva lá consumido cada parte de seu coração. Era difícil para ele estar longe quando tudo que mais queria era estar junto de Wei ying dando o máximo de si para acalmar um pouco das reações que veio no decorrer desse curto período. Ver Wei Ying correr para o banheiro pra vomitar e passar mal diversas vezes, foi difícil para ele não está lá. Foi mais difícil ainda ouvi da boca do ômega dizer para ele "que não precisava de seu cheiro para alguma coisa porque o fazia sentir dor de cabeça." Se afastar foi inevitável. se.. seu cheiro e sua voz causava enjoo no rapaz que amava, ele não viu razão para continuar lá. Sua intenção nunca foi essa, pois Nem mesmo acompanhar os exames e as primeiras ultrassonografia de seu filho, ele esteve lá para não incomodar ômega. Cada pequeno detalhe do pequeno fruto, recebia por Wen Qing que fazia questão de mantê-lo de alguma maneira atualizado.
Era assim a forma que estava acompanhado sua semente crescendo na barriga do ômega que amava, mas sem está lá. Como ele queria esta junto dele, Como desejou e desejava está lá ! Mas.., Paciência foi que Wen Qing pediu para ele em uma conversa particular que eles tiveram. De alguma maneira, ela tentou conforta-ló quando disse: que alguns ômega poderia abusar do cheiro e da voz do pai de seus bebês durante o ciclo. O ceo realmente não soube se isso foi um alívio saber que possivelmente seria algo passageiro, ou se de fato fosse caminho diferente a seguir quando na verdade ele nem começou percorrer o que projetou com o rapaz.
Diante dessa turbulência de ações questionável, Wen Qing ainda tentou compreender as atitude de Weiying. O rapaz sequer demostrava se importa durante os exames com o bebê, onde ele transparência fazer pouco caso doquer ela dizia sobre a criança. No entanto, Ninguém conseguiu enxergar, a que a muralhas por detrás desse Wei Ying estava lá um ser-humano se acabando e se esforçado para não sentir nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
Fiksi PenggemarCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...