👯progresso de alguma coisa👯

4.5K 617 167
                                    

Olá, como foi a pascoa de vocês? Espero que de muita alegria! Então, meus queridos, retornando aqui com mais um capítulo. Espero que gostem!

Nessa manhã, o CEO presidente já estava impecável diante da mesa onde começou seus serviços bem mais cedo, que No entanto fazia quase três horas que estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa manhã, o CEO presidente já estava impecável diante da mesa onde começou seus serviços bem mais cedo, que No entanto fazia quase três horas que estava assim. Apesar dos cabelos molhado onde preferiu não secar para não acordar um certo alguém. Certamente nessa manhã fria, alguma coisa o tornava diferente das outras. Em seus lábios tinha um pequeno sorriso que revelava" sim" um progresso especial.

Desta forma focado nos documentos em sua frente, seu Secretário bateu e entrou logo em seguida com autorização.

- Perdão presidente pela demora. Mas escolher algo perfeito para ele demorou um pouco! - Xiao Xingchen entregou duas sacolas com roupas e higiene que Wangji pediu para ele passar na loja e comprar para o rapaz.

- Tudo bem! Peça o café daquele jeito! Para dois. - enfatizou.

- sim. Sr!- Xingchen não precisava pergunta se o rapaz estava ali. A porta do lado da estante de livros aberta já era suficiente para ele saber óbvio. Saindo da sala, ele pediu o café e durante 10 minutos retornou o entregado para Wangji e se retirou para começar seu trabalho também.

Assim, O CEO olhou no relógio e viu que faltava poucos minutos para as noves horas. Ele não sabia exatamente se seria certo acordar o ômega, então preferiu deixá-lo dormir mais.

Deste modo, passou mais uma hora e finalmente o CEO conseguiu ouvir ronronar vindo do pequeno cómodo.

Ele não precisou de mais euforia além de sua boa vontade para ir até lá.

- Wei Ying..- ele passou a porta se achegado e o Rapaz ainda se espreguiçava despertado.

Lan Wangji tornou a chamar.

- Wei Ying.- chamar o nome do rapaz já não parecia mais estranho para o CEO presidente. Ying se manteve no bem-estar da Preguicinha por alguns segundinhos para poder abrir os olhos cinzas, mas Assim que abriu sua expressão foi de espanto obviamente, mas não de escândalo! Se sentando mais rápido que pôde olhou ão seu redor questionando.

- onde estou? Minha nossa! Eu dormi de novo, que horror! - ele pôs a mão na boca chocado com si mesmo, pois em apenas um dia havia dando de belo adormecido duas vezes nos braços desse homem.

Que bom que não foi de propósito.

- Você estava cansado.- Respondeu Wangji meramente sendo compreendedor da situação. Porquanto Wei Ying não tinha tempo para pensar tanto, pois o impacto da situação da vida o fez lembrar como chegou ontem a noite e por que veio.

Tirado o lençóis de suas pernas, ele começou a se calçar com certa agilidade e com rigidez começou a dizer.

- SR. Lan. Eu sinto muito por incomodá-lo novamente! O sr. Poderia ter me acordado e ter me mandado embora! Não seria nada rude de sua parte já que isso pra mim seria e de menos! - ele se levantou. - eu tenho que ir. De qualquer forma obrigado! - agradeceu e saiu pela a porta do quartinho e Ceo foi atrás.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora