Olá meus queridos Leitores! Pronto para o que vem hoje? Prefiro nem dar spoiler! Hahaha....
Leia e certifiquem!
Já era perto da meia noite, Wei Ying se encontrava feito um gato agitado sem conseguir dormir. Era bem verdade também, que devido todas as emoções e supressa, alegria desse dia tirou de seu sono porque Reenvia cada momento, cada detalhe em sua memória como o conto mais perfeito de sua vida. Era mágico para Wei Ying, e não era atoa que seu coraçãozinho ainda batia agitado com tamanha felicidade vivida por hoje.Porquanto.. apesar de todo sentimento lindo, ainda tinha outra coisa que estava deixado mais agitado. A falta de perfume do alfa. A necessidade que sentia daquele feromônios de sândalo alfa, deixou um pouco irritado. Vida de grávido evidentemente era uma onda de corrente ligada em todos estágio de emoções que facilitava mudança brusca.
- Céus! - ele bufou jogado sua coberta para lado e sentou. - Calma bebê, o mama vai puxar a orelha de seu pai. - passou a mão na barriga ainda falando.- Onde já se viu nos deixar aqui dependente dele? - Sem mais paciência, o grávido levantou determinado. Iria incomodar o pai de seu bebê independente do quer estivesse fazendo no quarto, teria que arca com as consequências não fácil de um lupino puro, de cheiro camuflado.
não ter o perfume de seu alfa sempre com ele, era complicado, porque Algo desse tipo para ser permanente, só através da marca alfa.
A natureza de Ying era perfeita e misteriosa, e por causa de seu perfume ser algo muito sutil e discreto do qual, ninguém teria o prazer de sentir, além do alfa destinado a marcá-lo. o rapaz precisava de uma porção extra do perfume do pai de seu filho diretamente.
Os meses sem essa essência já foi torturante pra ele, que não seria apartir de agora ficar sem.
Sem bater, ele invadiu o quarto do alfa de maneira discreta. As luzes do abajur estáva acessa Clareado suficiente para que ele pudesse caminhar até a cama e pegar o lugarzinho do lado do alfa, que parecia estar dormindo.
Chegando na pontilha dos dedos, ele foi se deitar lentamente quando ouviu a voz suave soar perto de seu ouvido.
- Wei Ying...- o rapaz por pouco não caiu por que foi seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
Fiksi PenggemarCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...