Olá voltei! Vamos seguir viagem!
Gente para quem ainda não sabe, eu tenho outra estória! Foi lançada recentemente. (Destinado ão mafioso.) Me acompanhe lá também! 🙏 acho que vocês vão gostar.
Então vamos nessa.....
Votem e cometem, hein!?
Amo vocês!
O ceo entrou na mansão carregando Wei Ying nos braços. Não importasse se seria apenas alguns passos da garagem para dentro da mansão, ele tinha o carinho e o amor extenso por esse grávido. Foi por conhecer Wei Ying que esse homem soube o que é ...de fato um amor repleto e completo. Não era segredo, Que ele o amava como sua própria vida.- Você não vai me dizer para onde foi? - Ying quis saber, mas para esse CEO o assunto do passado já estava resolvido.
- Nada importante! Você é a única razão da minha vida! Eu só sei te ama cada dia mais! - dito isso para mudar de assunto, ele beijou seu gravidinho enquanto senta no sofá da grande sala. Ying ficou apenas se Deliciado do amor experimentando durante os meses que se passaram e pelo restantes que ainda iria vir no futuro.
Sentimentos mútuo por era, eles tinham em seus corações, pois O cultivo disso estava sendo praticado continuamente durante os dias.
- Hum. Eu também te amo! - todo docinho, Ying abraçou seu esposo.
O casamento lhe fez tanto bem, que a paz em seu coração era tamanha.
- Você quer jantar em casa ou fora? - o ceo perguntou naturalmente. Desde que se casou com Wei ying, Wei Ying que estava Administração da mansão, é Embora a senhora Le fosse a servente, ainda sim o novo senhor controlava as regras e as finanças. Afinal ele é o novo senhor Lan Wei, esposo do Senhor Hanguang-ju!
- estou exausto!- Ying manhou fazendo biquinho e reclamou.- barriga pesa, sabia? - ele não tinha jeito. Era um mamã muito dengoso. O ceo riu da carinha dramática.
- Certo. Então direi a senhora Le para fazer um bom cozido....
- Ah!- Ying levantou interrompendo. - eu faço isso! Eu sou O senhor aqui, lembra?- fez questão de dizer e o ceo se aproxima para depositar beijos na barriga onde estava seu filho saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
FanficCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...