Olá pessoal! Capítulo na telinha. Só explicado, que essa e uma das minhas estória mais completa porque vou prezar muito no conteúdo e detalhes. Então, tenha paciência para aquele desenvolvimento íntimo desse casal. Embora tudo seja na base de situações complicadas, ainda sim, cada capítulo será em especial, pois afinal o amor só não se demostrar com papapa ou amasso. Isso terá obviamente, mas vocês vão se apaixonar com uma relação fofa cuidadosa e amorosa.
E o restante virá deliberadamente.
Então isto.
Depois do Almoço, o CEO presidente deixou Wei Ying no hospital novamente para despedir de sua mãe por hoje. Nisso, Lan Wangji não deixou de ter uma boa conversa com rapaz, que Apesar do diagnóstico triste de Wei Sanren, Lan Wangji foi muito compressível mas ele também prometeu que estaria junto com ômega durante todo esse processo de aflição. Wei Ying foi sensato para aceitar esse apoio, que no fundo o fez sentir força. De alguma forma o CEO lhe passava ânimo para enfrentar os desafios que viesse pela frente.Por mais que fosse tão cedo, Wei Ying já tinha colocado sua confiança no alfa. Era inesperado, era! Mas ele viu No CEO presidente o porto que nunca teve nem daquele que o fez.
Ele sabia que se estivesse sozinho seria mais difícil de enfrentar os meses que viriam pela frente de cabeça erguida. Diante das circunstâncias ele não podia deixar que sua mãe soubesse do óbvio. Ele não podia dizer para ela que seus dias estavam praticamente chegado ão fim. Não podia debilita-la mais com essa notícia. Ele simplesmente não queria e nem iriam dizer, mas iriam tentar se esforçar para que ela ficasse bem com sua companhia. E foi pensando assim, que ele havia escolhido passar o tarde no hospital ão lado dela nem que fosse para vê-la dormindo o restante do dia. Porquanto, apesar de sua atitude hoje, Lan Wangji não deixou de fazer suas restrições para que o Rapaz não dormisse no hospital e fosse para casa descansar.
Assim, cada um com sua responsabilidade e fazeres, Ying foi estar ão lado de Sua mãe e o CEO presidente finalmente retornou para Gusulan LanZhou business.
Desta forma, o restantes da tarde se passou e a noite caiu bem de pressa.
Lan Wangji tinha bastante trabalho a fazer, e foi nesse embalo, que mais uma vez decidiu dormir no seu cantinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
Fiksi PenggemarCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...