Olá! Retornei com o novo episódio dessa traminha. Espero que gostem!
Votem e Comentem.[10 horas da Manhã ]
Lan Xichen retornou ão hospital, precisava urgentemente ter uma conversa com seus irmão, pois o que descobriu na promotoria nem ele ainda estavam conseguindo ingerir tanta sujeira.
Wen chao de fato era ser humano sem escrúpulos.
- Senhorita Wen!- a médica que se encontrava encostada no balcão da recepção se virou quando foi chamada, pelo ceo.
- Senhor Lan Huan. - foi disponível em expor sua gentileza. - em que devo ajudar?
- meu irmão, onde ele estar?
- desde cedo ele não saiu do quarto, Senhor! Mas posso chamá-lo se quiser!
- não obrigado! Eu mesmo vou. Afinal preciso conhecer o rapaz. - Xichen foi Cortez em dizer e Wen Qing compreendeu, ela só específicou onde o rapaz estavam hospedado, então O ceo seguiu para lá sem hesitação.
Chegando diante do quarto VIP, bateu levemente por alguns segundos mas não foi atendido por ninguém. Então só restou entra e se deparar com com a cena do casal dormindo abraçando juntinho. O ceo vice-presidente não quis se entrão, mas ele realmente nunca viu uma demonstração de carinho assim da parte seu irmão por alguém.
- ele deve ser de fato especial. - riu discretamente e moveu seu corpo para Retirasse, mas ouviu a voz de Wangji.
- irmão. - o alfa tinha Cochilado obviamente devido a noite em claro, mas ainda sim era leve demais a ponto de sentir a presença de alguém no quarto.
- Perdão, eu não quis acordá-lo! - Xichen falou baixo para não acordar mais ninguém ali.
- eu já estava acordado. - O ceo também falou baixinho enquanto saia com jeitinho do apego de Wei Ying. Atentamente, ele arrumou os travesseiro para servir de engano para que o rapaz não acordasse ou sentisse desconfortável. Desde modo, o Lan mais velho prestava atenção no tamanho da estima que seu irmão se encontrava para com ômega. E sinceramente! Lan Wangji nunca precisou se retrair com a presença de Xichen ali. Deixando o ômega abraçado com os travesseiro ele deixou um beijinho na testa do rapaz carinhosamente para poder retornar sua atenção a Xichen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
ФанфикCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...