👯reixa de principiante👯

4.4K 573 179
                                    

Olá, voltei! Vocês estão comendo meu juízo nessa estória. Mas como sou boazinha, eu me esforço para atualizar com carinho. De certa forma, gosto dos surtos de vocês!
Hehehehe..
Vamos nessa então!

Já fazia alguns minutos que doutor Hu Yitian e Wen Qing haviam deixado o local, enquanto Wei Ying ainda terminava de ajeitar os travesseiro confortável em torno da cabeça de sua mãe para que ela pudesse dormir melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já fazia alguns minutos que doutor Hu Yitian e Wen Qing haviam deixado o local, enquanto Wei Ying ainda terminava de ajeitar os travesseiro confortável em torno da cabeça de sua mãe para que ela pudesse dormir melhor. Nisso, o CEO presidente se acomodou no assento do lado de fora o aguardando para que assim poderem ir almoçar, pois já se passaram de meio-dia.
certamente ele não podiam arrendar o pé dali sem comprovar que Wei Ying tivesse um bom almoço e retornasse para casa descansar.

Desta forma, esperado quase 30 minutos Wei Ying saiu fechado porta.

- Ela dormiu. - ele diz para o CEO que se levantou do seu lugar e se aproximou dele Comentado:

- Isso é bom para ela. Não é bom, que ela se canse tanto.

- verdade. Ela ficou muito exausta. Sempre quando eu venho, ela não consegue se controlar.

- Você também não. - Wangji se apressou em dizer deixado claro o ponto específico da tagarelice do rapaz.

Ying riu disso.

- Digamos que tenho esse pequeno defeito. - Ele amostrou os dois dedinho juntinho simulado a quantidade nada haver com realidade, que De qualquer maneira O CEO concordou mesmo assim fazendo o convite em seguida.

- você quer almoçar?

- eu quero. Mas antes, preciso ter uma palavrinha com doutor, bonitão. - ouvir como Wei Ying chamou o médico fez com Quer Lan Wangji Fechasse a cara rapidamente.

- doutor bonitão? - ele questionou no mesmo instante com a expressão centrada no ácido.

Ying deu uma gargalhada de si mesmo por ter falado com entrosamento a respeito do médico. Todovia a culpa toda era de sua mãe. Talvez.

- Não liga para o que eu disse! Só falei assim por que minha mãe acha todo alfa alto charmoso. E sinceramente, e mais fácil chamá-lo de bonitão do que lembrar do nome dele! Aparentemente ele é muito simpático também! - Falando tanto elogios de uma só vez, ele fez com quer..a garganta do alfa amargasse, mas Wangji não Expressou nada com palavras, Apenas continuou o perfil monótono e indiferente ali por isto.

Prestando atenção no perfil do alfa que mundou rapidamente,
Ying achou que CEO estivesse pensado que ele fosse cara de pau. No entanto, apesar de tagarelice, Wei Ying nunca teve o costume de ser atrevido para lado de alfa e de ninguém. Tudo nele era espontâneo sem malícia e sem maldade.

Chamar o médico de bonitão não foi intencionado em interesse pessoais.

- bom, acho melhor ir logo lá! - ele quis mudar a possível impressão seja lá qual fosse que CEO tivesse tendo dele. Mas certamente Wangji não pensou nada desse tipo. Ele só não gostou do termo usado pelo ômega, que convenhamos que se sentiu desafiado. Com carinha sem graça, Ying deu algumas passadas em direção ão escritório do médico, mas retornou novamente para frente o CEO dizendo.

Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora