Kim Namjoon (Nam/RM/Namjoonnie)
Ser um idol na Coreia do Sul e ainda ser o líder do grupo, não é fácil, mas se perguntarem se eu voltaria a trás e não me tornasse um idol eu recusaria de primeira, pra mim os meninos são minha segunda família e meu maior tesouro, não tem um dia que eu agradeça por ter eles na minha vida, mesmo quando eles testam minha paciência, eu os amo mais que tudo nesse mundo.
- Namjoon-ah, vem cá! - J-Hope hyung me chama e vou até a sala, onde todos estavam.
Todos estavam sentados no enorme sofá que tinha na sala de estar, não pense que eles estão todos sentados comportados porque eles não estão, Tae estava todo encolhido no canto do sofá, JK estava deitado com a cabeça no ombro do Yoongi, que tinha a mesma cara de sempre, a de sono, Jin e Jimin eram os únicos que sentaram normal, aproveito o espaço que tinha entre os dois e me sento no meio deles, colocando meus braços no encosto no sofá e dobrando apenas uma perna, deixando ela no sofá. Olho pro restante do lugar e me lembro do Hoseok, que havia me chamado, mas não se encontrava aqui.
- Ele foi buscar algo. - Jin fala como se tivesse escutado meus pensamentos.
Apenas concordo com a cabeça e ficamos esperando o Hoseok voltar, assim que ele chegou vi que ele carregava algumas pulseiras na mão, ele estava com sorriso grande no rosto, certamente animado pra nos entregar mais uma das pulseiras que ele faz, eu já tinha umas cinco e não me importava de receber mais uma, era gratificante ver o sorriso em seu rosto enquanto entrega a pulseira pra gente.
- Bom... Eu sei que vocês já têm incontáveis pulseiras, mas eu fiz mais uma e espero que vocês gostem. - Ele fala e começa a entregar pra cada membro.
Agradeço quando foi minha vez e coloco-a no braço, as bolinhas são pretas e tinha brancas que tinham letras, que completavam Rap Monster. Depois da entrega de pulseiras ficamos atoa na sala, conversando e rindo das péssimas piadas do Jin, agora cada um tinha ido pra um canto e eu decidi ir à cafeteria que havia aqui perto, tinha que aproveitar, pois logo tinha os ensaios pra turnê de shows aqui na Coreia, estava próximo e não conseguia conter a ansiedade e o nervosismo.
Coloco a mascara e boné preto pra ficar menos perspectivo possível, aviso aos meninos aonde iria e saio da casa, peço para meu motorista me levar até a cafeteira e não demorou pra chegar à cafeteria, ao entrar abaixo minha cabeça, torcendo mentalmente que ninguém pudesse me reconhecer, mas claro que isso seria impossível.
A atendente me reconheceu e abriu um enorme sorriso, eu meio que suplico pra ela não fazer qualquer escândalo, pois sabia que traria problemas ao local, e surpreendentemente ela piscou pra mim e disse que não faria nada, que meu segredo estava guardado com ela, não consegui conter o sorriso com oque ela disse e fiquei a observando fazer o café que havia pedido. Ela me entrega o café e sorri mais uma vez, piscando em seguida como se falasse algo silenciosamente, o mais entranho foi que meu coração deu um salto quando ela diz "Tenha um belo dia senhor", aquilo me encantou e não sabia o porquê.
Volto pro carro e fico um tempo sentado, olhando pra cafeteria observando ela atender outros clientes, sorrindo como se tivesse o melhor dia de sua vida, aquela cena parecia em câmera lenta, ela fazia tudo com agilidade e gentileza, tirando seu sorriso oque mais me atraiu nela era sua franja um pouco bagunçada, dava vontade de ir e arrumar, mas não podia e nem deveria pensar em fazer tal ato.
- Eu só posso estar louco. - Murmuro passando a mão no rosto e peço para o motorista dar partida de volta a casa.
Entro na casa e me deparo com Jin segurando as pernas do Jungkook enquanto ele usava suas mãos para andar pela casa, fico olhando aquela cena por um tempo tentando entender oque era aquilo, mas logo desisto porque não dava pra entender eles nesses momentos. Vou pro meu quarto e sento na cama, olho pra frente e tomo um gole do café, a garota veio com tudo na minha mente, seu sorriso ficou perfeitamente gravado na minha cabeça, solto um suspiro baixo e sorrio lembrando-se dela dizendo que tinha meu segredo guardado, em seguida piscando e sorrindo.
Nam... Nam... NAM!
- NAMJOON! - Me assusto com Yoongi me chamando, olho pra ele e dou um pequeno sorriso.
- Desculpa, estava pensando na turnê. - Minto e em seguida termino de tomar o café.
Ele não diz nada e some da minha frente, sabia que era a hora do ensaio, então vou ao estúdio onde já tinha todos esperando eu e o Suga.
Os ensaios começaram, tentei me concentrar ao máximo nas danças e nas musicas, mas as vezes vinha a garota na minha cabeça, com muito esforço deixo ela de lado e foco totalmente no ensaio, cada dança eu trabalhava ao máximo pra me sair bem, descansava apenas dois minutos e voltava pra mais uma dança e musica, tinha alguns momentos que ficávamos brincando apenas pra distrair um pouco e depois era foco total no ensaio. Isso durou a noite toda, já estávamos exausto de tanto esforço físico, eu me encontrava deitado no chão olhando pro teto, ofegante e suando, fecho meus olhos por um tempo, mas logo abro quando sinto alguém puxar meu pé, ergo minha cabeça pra ver quem era e sorrio deitando minha cabeça no chão, era Jungkook me puxando e me levando pra não sei aonde.
- Você não esta cansado? - Pergunto pra ele, que tinha um sorriso sapeca.
- Tenho que fazer exercícios, como você é um pouco maior que eu vou te puxar pra ganhar mais músculos. - Diz ainda me puxando, mas logo para quando fica cansado.
Logo somos liberados e fomos pra casa, ao chegar todos vão para seus devidos quartos, eu dividia com Jin, ele decidi ir primeiro tomar banho, então eu aproveito pra entrar nas redes sociais, a menina vem a minha mente e sinto curiosidade sobre ela, lembro de olhar no crachá dela que tinha seu nome, Shi Na-ri (S/N) era seu nome, escrevo no Instagram e rapidamente acho ela, ela estava na primeira opção, tinha apenas três fotos publicadas, uma dela sorrindo, um lendo um livro que supostamente era romance por causa do nome, outro era com uma mulher e um homem, acredito que seria seus pais. Fico um tempo olhando sua foto sorrindo, dou um zoom no seu sorriso e fico o admirando, em foto era lindo, mas pessoalmente era esplêndido.
- Quem é? - Tomo um susto com Jin atrás de mim.
- Que susto, quer me matar? - Pergunto colocando a mão no coração, que batia como louco.
- Quem é a pessoa do sorriso? - Ele me ignora e pergunta de novo.
- Ninguém... - Falo um pouco baixo colocando o celular contra meu peito.
- É uma garota? - Ele pergunta animado. - me deixa ver, me deixa ver.
Não tive tempo de recusar e falar nada, ele pega meu celular e olha pra foto da garota, olha para as outras duas fotos e depois olha pra mim.
- Bonita, gosta dela? - Pergunta me fazendo arregalar os olhos.
- Que? Não! Eu... Só... - Paro de falar tomado pela vergonha, tinha certeza que minhas orelhas estavam vermelhas, pois estavam queimando.
- Olha não tem problema gostar de alguém, só lembre que não somos uma pessoa qualquer. - Fala e da dois tapinhas no meu ombro, em seguida sai do quarto.
Seokjin estava certo, não havia problema em gostar de alguém, o problema era que não éramos qualquer um, éramos famosos e figuras publicas, tínhamos fãs que infelizmente não aceitava que nós tivéssemos algum relacionamento, a empresa também era um problema, pois não queriam que nos prejudicasse, mas tinha um outro problema.
O seu sorriso, me prendeu de uma forma que eu não conseguia fazer nada a não ser ir vê-la todo dia, nem que seja pra apenas receber um bom dia.
...
Aí o amor a primeira vista...
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Imagine você trabalhar em na cafeteria mais famosa de Seul e um dos integrantes do BTS entra disfarçado pra pedir um café gelado, mas acaba se apaixonando por você a primeira vista e, agora ele passa todo dia apenas pra ver seu so...