Capítulo 28

1.3K 147 9
                                    

Shi Na-ri (S/N)

Nervosismo é oque eu estou sentindo nesse momento, eu não parava de balançar as pernas um minuto sequer dês que cheguei no local que aconteceria a cerimonia. Sim, já se passou um mês e hoje é o casamento mais esperado de todo o mundo, não é só a Coreia do Sul que está uma loucura com o casamento do Kim Namjoon, todos os outros países também estão. Apesar de querer muito fazer uma transmissão ao vivo pra todas e todos armys verem, oque conseguimos é fotos durante o casamento e um vídeo mostrando um pouco de como sera o casamento.

- Senhora feche os olhos por favor. - A maquiadora pede e assim faço.    

Durante o mês que restava pra nos casar, foi intenso demais, os preparativos tinham que estar pronto em um mês apenas e as reservas também, não paramos um segundo sequer durante o mês, Namjoon se dividia no trabalho e nos preparativos do casamento, duas semanas depois que ele tinha me pedido em casamento fui convocada pra uma reunião e lá eu coloquei todas as cartas na mesa, disse tudo que tinha pra falar e sai dali com um contrato de proteção familiar.   

- A senhora está linda. - A maquiadora fala assim que termina minha maquiagem, olho pro espelho e vejo a maquiagem linda e simples em meu rosto, meus cabelos estavam soltos e enrolados .

- Senhora Shi Na-ri (S/N) agora vamos colocar o vestido. - Uma das staff diz ajudando outra staff tirar o vestido com cuidado da sacola.

Antes de eu vestir a fotografa aproveita pra tirar algumas fotos e enfim coloco meu vestido, ele era um vestido bordado da cintura pra cima e algumas flores caiam na saia do vestido, que era grande e redondo, o vestido era ombro a ombro e nas costas tinha uma abertura em V transparente com um pouco de detalhes de renda, o vestido era perfeito e parecia de princesa, coloco o véu e sorrio quando me vejo no espelho. Com a ajuda das staff sou levada até a sala reservada pra eu e Namjoon ficarem para algumas fotos, primeiro eles tiram fotos minhas e eu tentava o máximo não parecer que estava nervosa, mas todo o nervosismo se foi quando Namjoon aparece vestido com um terno azul escuro e com um sorriso que deixava suas covinhas evidentes, ele estava lindo.

- Meu Deus! - Ele exclama surpreso quando me vê, ele esfrega seus dedos nos olhos e foca em  mim novamente, isso me fez rir. - É real, eu estou casando com a mulher mais linda desse mundo. 

Meu coração acelerou na hora com seu elogio e um arrepio percorre em meu corpo quando ele se aproxima e pega na minha mão, nessa hora começaram a tirar fotos nossa e isso durou quase uma hora, pois começou vir os convidados pra tirarem a fotos também, quando foi a vez dos meninos foi uma bagunça só, todos estavam contentes com a nova etapa da vida no Namjoon e eu não poderia estar mais feliz com a presença deles em minha vida. Na vez da minha mãe eu tentei o máximo pra segurar as lagrimas, mas não consegui quando ela me abraçou e disse que o papai esta contente me vendo casar lá no céu, depois foi a vez dos pais do Namjoon e fiquei feliz com o abraço da sua mãe que parecia estar animada com o casamento, já seu pai continuo com o mesmo semblante sério de sempre e parabenizou o casamento.

Finalmente chegou a hora da cerimonia, Namjoon já havia entrado e me esperava no altar, minha mãe estava ao meu lado, aonde meu pai estaria, da pra ver que ela também estava nervosa então pego na sua mão e dou um sorriso pra tranquilizar ela, pude  escutar Jin falando lá dentro e escutei algumas risadas, logo ele começa a contagem regressiva e quando para no um as portas são abertas, e eu vejo o longo caminho que eu tenho que seguir até o altar. Respiro fundo e começamos a andar, eu não consegui tirar os olhos do Namjoon e nem ele de mim, eu estava indo em sua direção, a direção pro futuro que eu escolhi pra mim, um futuro que anos atrás estava longe de acontecer. Já em sua frente posso ver lagrimas em seu rosto, sorrio e estico minha mão, enxugo suas lagrimas e faço um pequeno carinho na maçã do seu rosto. 

- Cuide bem dela. - Minha mãe disse passando a mão no braço do Namjoon.

- Pode deixar! - Ele disse.

Nós viramos pra frente demos atenção ao cerimonialista, ele começou a falar sobre o amor e o casamento, contou um pouco da nossa trajetória até aqui e fez algumas piadas que nos fez rir, eu podia sentir os olhos do Namjoon sobre mim e as vezes eu o pegava me olhando, e todas essas vezes ele sorria pra mim. A hora dos votos chegaram e a ansiedade veio junto também, nós viramos um para o outro e seguramos a mão um do outro, decidimos quem iria começar e pego o microfone.

- Kim Namjoon, Nam, ou meu esposo, quando eu te vi pela primeira vez naquela cafeteria um nunca imaginaria que viveria um romance com você, acho que quando você apareceu pela segunda vez foi quando eu me apaixonei por você, fiquei surpresa todos os dias que você aparecia lá pra pedir seu café gelado. - começo a falar e engulo em seco quando sinto o bolo se formar na minha garganta. - Eu nunca imaginei que alguém como você poderia me amar tanto e nunca imaginei que eu poderia tanto amar você, um ano que fiquei longe de você foi o ano mais dolorido pra mim, mas eu não me arrependo das minhas escolhas e faria novamente, pois sei que você voltaria pra mim e entenderia que eu escolhi foi pro seu bem.

- Meu amor, eu te amo mais que tudo nessa vida e eu prometo te amar até o meu último suspiro, não posso te prometer que te farei ser feliz pra sempre pois não vou conseguir cumprir, mas eu prometo que na próxima vida eu vou te procurar pra viver mais intensamente esse amor que é de quebrar barreiras. - Termino de falar e fungo baixinho.

Namjoon rapidamente pega o lenço do seu bolso e entrega pra mim, dou o microfone pra ele e enxugo minhas lágrimas.

- Shi Na-ri (S/N) eu me apaixonei por você no momento que eu te vi, seu sorriso encantador, seu jeito meio atrapalhado e sua personalidade forte e foda, sua paixão por livro e doramas, tudo que existe em você é perfeito e nada vai mudar minha visão sobre isso, eu te amei cada segundo da minha vida, eu te amo cada segundo da minha vida e te amarei a cada segunda da minha vida. - Ele para de falar e respira fundo olhando pra cima, como se quisesse impedir suas lágrimas de descerem. - Shi Na-ri (S/N) você é a mulher que mais me encanta nessa vida, eu prometo ser fiel e te respeitar pelo resto da minha vida, não importo com o que os outros pensam, pois eu tenho você agora e é apenas isso que me importa. Eu te amo Shi Na-ri (S/N).

Eu também, Namjoon.

...
Oque acharam do último capítulo?! Espero que tenham gostado, fiquem agora com o epílogo e até a próxima, com o novo livro.

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora