Shi Na-ri (S/N)
- Aonde estamos indo? - Pergunto olhando pela janela do carro.
Hoje Namjoon me acordou dizendo que íamos a algum lugar, meio sonolenta eu disse sim e agora estamos no seu carro indo pra não sei aonde, acredito que essa nossa saída teve a permissão da empresa pois tinha um carro que nos seguia, eram os staffs e dois seguranças que iram ficar com a gente. Amanhã é o primeiro dia de show deles e Nam não poderia estar mais animado possível, ele não parava de falar do show e ficava ensaiando na minha frente pedindo aprovação, eu vou aos shows mas ficarei num canto que ninguém possa me ver, ficarei ajudando os staffs em relação aos meninos.
- Vamos numa galeria de arte - Ele diz me olhando de canto.
- Serio?! Que legal, sempre quis ir em uma. - Digo ansiosa pra chegar na galeria.
- Antes que se preocupe, eu separei pra sermos apenas nós já que não podemos ainda revelar sua identidade. - Ele fala.
- Ah Ok! - Digo prestante na estrada.
Depois de alguns minutos enfim chegamos na galeria de arte, o prédio era muito lindo e cheio de janelas, dava pra ver um pouco do que iria ver de perto na galeria. Descemos do carro e ajeito o boné na minha cabeça, subo a mascara e espero Namjoon dar a volta no carro e pegar na minha mão, quando entramos na galeria somos recebidos por duas mulheres e uma dela estava estranhamente focando demais em meu rosto, escolho por ignorar e começamos a seguir elas pela galeria.
Com um pedido ficamos apenas nós dois andando pela galeria, os seguranças estavam em uma distancia razoável pra ficar de olho em nós dois e nos proteger, ficamos um tempo olhando vários quadros e até tirando fotos de algumas, aproveitamos pra tirar foto de cada um em um quadro que gostava, tiramos uma selfie junto e continuamos a andar pela galeria até a hora de irmos embora.
Antes de irmos pra casa peço pra passarem no mercado pois precisava comprar comida pro almoço e jantar de hoje, ao chegarmos em casa comprimentos os meninos que estavam na sala e comprimento o Jin que estava na cozinha comendo - oque não era uma novidade - guardo as coisas pro jantar e separo as dos almoço. Começo a fazer o almoço após me lavar e apesar de oferecerem ajuda eu recuso pois queria cozinhar sozinha, faz tempo que não fazia isso e estava com saudade, Tae ficou com um bico maior que o mundo então prometi que deixaria ele me ajudar na comida do jantar, ele me abraçou feliz mas foi afastado pelo Nam, que ficou com ciumes.
- Meninos vem comer! - Grito colocando a vasilha de sopa no centro da mesa.
Em um piscar de olhos todos os meninos estavam sentados na mesa e colocando comida em seus respectivos pratos, todos desejam um bom apetite e começamos a comer, saboreando a explosão de sabores em cada prato.
- Esta muito bom Na-ri (S/N) - J-hope diz tomando um pouco da sopa.
- Muito obrigada J-hope, comem bastante pra ficarem forte pro show de amanhã. - Digo colocando um pedaço de carne de porco em cada prato.
Continuando a refeição com algumas conversas paralelas, os meninos contaram como estavam ansiosos pro show de amanhã e estavam felizes pois eu os acompanharia eles nos dias de show, assim que terminamos coloco a louça na pia e Jimin se oferece a lavar a louça, aproveito que ele foi lavar a louça vou até meu quarto e pego minha bolsinha de skin care, abro ela pra ver quantos tinham e sorrio quando vejo que tinha a quantidade certa pra usar. Jimin avisa que terminou de lavar a louça então peço que ele chame todos os meninos, sem hesitar ele vai e eu aguardo sentada com os skin care no meu colo, quando todos os meninos apareceram eles me olharam curiosos e confusos, Nam se aproxima de mim e faz um carinho no meu cabelo, sorrio com gesto e mando um beijo pra ele, que o deixou tímido.
Fofo!
- Bom... como amanhã vocês tem show eu separei um dia de beleza pra vocês, nessa bolsa aqui tem todos os produtos de rosto possíveis... - Começo a falar quando eles sentam e olham pra mim prestando atenção. - Primeiro vocês vão colocar essas faixas de cabelo.
Entrego pra eles as faixas e eles colocam na cabeça, tiro sete mascaras faciais da bolsa e entrego pra cada um, volto até o Tae e peço pra ele abrir o pacote, quando ele abre eu pego a mascara do pacote e levanto seu rosto pra colocar a mascara em seu rosto, com cuidado vou colocando e ajeitando perfeitamente em seu rosto, faço isso com todos os outros meninos e na vez do Namjoon aproveito pra dar uma atenção melhor, dando selinho em seus lábios, JK, Jimin e J-hope amaram colocar, Jin disse que não precisava pois sua pele já era perfeita demais, apenas ignorei e coloquei em seu rosto, Yoongi não disse nada mas pela sua cara dava pra ver que ele não curtia muito essas coisas. Já com todos usando a mascara, sento na poltrona de frente pra eles e sorrio achando fofo os setes de mascara facial, olhei pra cada um e quando parei no Yoongi não aguentei e comecei a rir, seu semblante era de que não estava gostando mas não podia falar nada pois não adiantaria.
- Vocês estão as coisas mais linda desse mundo! - Elogio eles.
- Sempre sou lindo. - Jin disse me fazendo revirar os olhos.
- Queria um pouco dessa sua auto estima - Digo.
- Pra que? Não se acha bonita? - Ele pergunta.
- Meu rosto é de gente comum, não sou tão bonita assim. - Digo dando de ombro.
- Quem disse isso? Você é a mulher mais linda que eu já vi, seu sorriso é lindo, sua franja é linda, seu nariz pequeno é fofo, seus olhos são lindos, você ao todo é linda - Namjoon fala fazendo meu coração se aquecer.
- Cara só faltou dizer que ama ela - Yoongi disse com uma cara de nojo.
- Eu te amo! - Namjoon disse olhando e piscando pra mim me fazendo sorrir tímida, minhas bochechas estavam queimando.
- Ela corou! Ela corou! - J-hope disse apontando pra mim animado e depois riu.
- Ta! Agora fiquem quietos pra mascara fazer efeito, ainda tem mais produtos pra passar.
E foi assim que passei um pouco a minha tarde com os meninos, depois de passar os produtos no rosto de cada um eles foram para o estúdio ensaiar pra amanhã, então fiquei o resto do dia e a noite toda sozinha, foi um pouco solitário, mas nada que livros e dorama resolva pra mim, aproveitei pra assistir os videos dos meninos na TV que nem vi o tempo passar e os meninos chegarem, pois certamente eu havia pegado no sono no sofá já que quando acordei no dia seguinte eu estava na cama e não me lembrava de ir pra cama dormir.
...
Oque acharam do capitulo de hoje?
Até a próxima!!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Imagine você trabalhar em na cafeteria mais famosa de Seul e um dos integrantes do BTS entra disfarçado pra pedir um café gelado, mas acaba se apaixonando por você a primeira vista e, agora ele passa todo dia apenas pra ver seu so...