Kim Namjoon (Nam/RM/Namjoonie)
De um tempo pra cá eu realmente percebi que havia encontrado minha felicidade e tinha a certeza que Shi Na-ri (S/N) é a mulher da minha vida, não conseguia me ver sem ela e ter esse tempo com ela morando na minha casa eu vi que acordar com ela todos os dias tem sido minha força no dia a dia, claro que brigamos algumas vezes mas sempre resolvíamos e ficava tudo bem, pois sabemos que somos maduros o suficiente pra resolver as coisas no momento e no dialogo. Depois de nos resolvermos por causa da briga de ontem curtimos um tempo e nos reconciliamos, até chegar de madrugada e receber a noticia que a mãe dela havia passado mal e estava no hospital, na hora a gente não pensou em nada a não ser correr pro hospital e ver se ela estava bem, agora estamos aqui no quarto exclusivo pra sua mãe e cuidando dela.
Shi Na-ri (S/N) estava deitada com a cabeça na cama da sua mãe dormindo, eu estava sentado num sofá afastado na cama a olhando e vendo o quão cansada ela estava, vendo o amor que ela sente pela mãe é admirável, ela não soltou a mão da sua mãe dês que a gente chegou do hospital e toda vez perguntava se sua mãe estava bem, a Senhora Shi já estava ficando irritada e já bateu umas duas vezes na testa da Na-ri (S/N) por que ela não parava de perguntar.
- Ela é linda né?! - A senhora Shi fala me assustando.
- Ham? Ah! sim, sim! - Digo meio sem jeito.
- Vocês dois me lembram na época que eu namorava o pai dela, íamos pra lá e pra cá grudados e quando ficávamos longe um do outro era uma choradeira pra lá e pra cá, eu tive ela antes do casamento e quando soubemos fomos correndo pra casar no cartório, ela foi a melhor coisa na nossas vidas e sempre agradeço a Deus por ter me dado essa joia rara... - Ela acaricia o cabelo da sua filha e sorrio com o carinho dela. - Shi Na-ri (S/N) sempre desejou um relacionamento igual a do seu pai e meu, mas quando meu marido morreu esse desejo nela morreu junto e nunca mais falou sobre casar ou namorar, até você aparecer e iluminar a vida dela, vejo como vocês se amam e espero que nada de ruim aconteça pra separar vocês dois.
- Pode deixar que não importa oque seja, eu sempre vou ficar ao lado de sua filha, pois eu a amo muito. - Digo com convicção do que disse.
Ela concorda com um sorriso e fecha os olhos pra descansar, foi o tempo que meu telefone tocou e saio do quarto pra poder atender a ligação.
- Olá senhor, oque houve? - Pergunto assim que atendo.
"Por que você está no hospital sem nos avisar?"
- Como? - pergunto confuso e olho pros lados.
"Suas fotos e da sua namorada estão circulando pelo pais inteiro, ainda mais o rosto dela que está totalmente exposto"
Meu coração parou por um segundo e antes de sair dali olho pro quarto pra ver se elas estavam bem, pego minha blusa e saio do hospital.
- Estou indo pra ai senhor! - Digo e desligo logo em seguida.
Durante todo o caminho eu fiquei pensando na nossa falha e por esquecermos que não podíamos ser visto sem que tiver alguma coisa pra tampar o rosto, mas a gente não tinha culpa já que a mãe da Na-ri (S/N) tinha passado mal e na pressa esquecemos das mascaras e boné, ao chegar na Hybe vou direto pra sala de reunião, comprimento todos de forma educada e fico em pé na frente do CEO.
- Senhor eu sei que erramos mas...
- Namjoon você lembra do porque escolhemos preservar a imagem da sua namorada? - Ele me interrompe.
- Sim, só que na hora não pensamos em nada, a mãe dela tinha passado mal e fomos correndo preocupados, ela já perdeu o pai por causa de câncer e ela ficaria mal se algo de pior tivesse acontecido com sua mãe. - Explico pra ele.
- Eu compreendo a preocupação mas por causa do erro de vocês, está circulando pelo mundo a foto dos dois e ainda mais o rosto dela, tem jornalistas hospital, no seu condomínio e na empresa, na casa da mãe da garota também, você sabe muito bem como eles são, eles já sabem de tudo sobre ela, veja! - Ele diz me entregando o tablet e começo a ler o artigo.
Nessa madruga foi visto Kim Namjoon e sua namorada que se chama Shi Na-ri (S/N), eles estavam com apenas roupas de dormir no Hospital Universitário de Seul, ao que tudo indica a mãe da então namorada do Kim Namjoon havia entrado no hospital por passar mal após uma rodada de bebida com suas amigas em um restaurante, não sabemos o estado atual da Senhora Shi, mas espero que ela esteja bem. Agora vamos falar sobre a Shi Na-ri (S/N), a namorada do líder do grupo BTS, ela é formada na faculdade de arquitetura de Seul e trabalhava na CoffeKorean, onde supostamente foi onde eles se viram pela primeira vez.
Shi Na-ri (S/N) perdeu seu pai a quatro anos atrás e vive apenas com sua mãe, atualmente pelo que parece ela está morando com Kim Namjoon por segurança ou será que tem mais coisa ai? Gravidez? ou Casamento?
Agora fiquem com as imagens dos dois no hospital e a foto belíssima da Shi Na-ri (S/N).
Termino de ler o artigo e começo ver as fotos, todos foram bem tiradas e com ângulos bons, dava pra ver meu rosto e o rosto da Shi Na-ri (S/N) perfeitamente, apenas o rosto da mãe dela não aparece e eu agradeço muito por isso - já que ela não tinha nada haver - devolvo o tablet e me sento na cadeira passando as mãos no cabelo frustado com aquilo, o medo do que vai acontecer agora se apossua em meu corpo, de como a Shi Na-ri (S/N) vai lidar com essa exposição toda e os hater que ela vai levar.
- Só tem duas soluções... - O CEO começa a falar, então eu olho pra ele - A primeira é terminar o namoro e cada um seguir pra cada lado e desmentir qualquer suspeita, ou mandar ela pra alguma cidade por um tempo até as coisas esfriarem, e aproveitar pra adiantar a viagem pro EUA pra amanhã.
- Os dois vai me fazer ficar longe dela e não quero ficar longe dela, ela não tem culpa pelo oque fizeram, se for pra ir pra outro pais ela vai comigo como combinamos. - Digo sério.
- A segunda, nós queremos a segunda opção - A voz da Shi Na-ri (S/N) toma o ambiente nos deixando surpresos por ela estar aqui.
- Na-ri (S/N) não! A gente combinou que irmos pro Estados Unidos junto - Digo indo até ela, mas ela se afasta indo até o CEO.
- Eu vou pra cidade onde eu minha mãe nasceu, a parte interior da Ilha de Jeju que quase ninguém conhece. - Ela diz e eu tento me aproximar novamente mas ela me impede.
- Por favor Na-ri (S/N) - Digo sentindo um bolo se formar na minha garganta.
- Se na próxima vez você supor um termino pra gente ou me oferecer dinheiro novamente, eu acabo com você. - Ela aponta pra ele e depois se vira pra mim, e se aproxima.
- Não se preocupa, eu vou ficar bem! É só por um tempo e quando você voltar da América eu vou te mostrar um pouco da Ilha de Jeju. - Ela segura meu rosto e junta nossos lábios em um beijo breve mais cheio de significado. - Eu te amo, nunca vou me separar de você, lembre-se disso.
...
Ai...
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas +18! Imagine você trabalhar em na cafeteria mais famosa de Seul e um dos integrantes do BTS entra disfarçado pra pedir um café gelado, mas acaba se apaixonando por você a primeira vista e, agora ele passa todo dia apenas pra ver seu so...