Capítulo 13

1.7K 179 24
                                    

Kim Namjoon (Nam/RM/Namjoonie)

O dia seguinte chegou e quando acordei eu podia ouvir barulhos no andar de baixo, o sorriso foi automático quando lembrei que Shi Na-ri (S/N) estava aqui em casa, ontem na sua vinda a sua recepção foi divertida, os meninos a receberam bem e ajudaram ela com sua organização do seu quarto - que por sinal era ao lado do meu - eu também a ajudei e nesse tempo pude conhecer ela um pouco, se for possível eu me apaixonei mais ainda ao saber sua paixão por livros, deu pra ver que seu gosto não era muito diferente de sua personalidade, o romance combinava com ela. O jantar também foi bastante divertido, as coisas estavam sendo natural e ela ria bastam com as palhaçadas dos meninos, depois do jantar e ajudar ela a lavar a louça ela sobe pra tomar seu banho, e nós os meninos se juntamos na sala como costume.

- Oque você está lendo Jin? - Tae perguntou esticando o pescoço pra ver oque Jin via em seu celular.

- To lendo um artigo sobre mim em um blog anonimo. - Ele diz sem tirar os olhos da tela.

- Aquele blog que é apenas sobre você? - pergunto pra ele, que murmura um sim.

Esse blog que ele está lendo é de um anonimo que apenas fala do SeokJin, tem tudo sobre ele, seus gostos, suas personalidades, oque ele não gostava e até sobre um pouco de sua família. Quando ele descobriu desse blog ele passa o dia inteiro praticamente atualizando até sair um artigo sobre ele e quando sai ele passa o tempo lendo, as vezes ele até da risada encarando a tela do celular.

- Já pensou em entrar em contato com o dono do blog, ou dona?! - Yoongi pergunta. 

- Penso todos os dias, mas acho que a pessoa não vai aceitar uma conversa. - Diz ainda com os olhos na tela do celular.

- Qual é o assunto da vez? - pergunto interessado.

- É um pouco sobre seu relacionamento e sobre oque eu estaria fazendo hoje. - Ele diz desligando seu celular, parece que já terminou de ler.

- É bom o artigo? - pergunto.

- Sim, ela disse para as armys apoiarem seu relacionamento e desejou que você e a Na-ri (S/N) sejam felizes, sobre mim ela só tentou adivinhar oque estava fazendo já que não podia ver pessoalmente, e enfatizou que se pudesse passar um dia comigo ela faria todas as perguntas que ela tem curiosidade em saber. - Diz com um sorrisinho no rosto.

- Isso não dá mais vontade de conhecer ela? - JK pergunta.

- Sim, se um dia encontrar com ela eu vou responder toda as suas perguntas que ela tiver curiosa. - Fala passando a mão no cabelo.

Após esse dialogo Shi Na-ri (S/N) apareceu e se sentou ao meu lado, passamos o restante da noite conversando e rindo, depois todos foram dormir em seus respectivos quartos.

- Yoongi me passa os morangos por favor. - A voz da Shi Na-ri (S/N) toma o ambiente.

Ao descer as escadas viro direto pra cozinha e vejo ela , Suga, Tae e Jin, cada um estava fazendo alguma coisa e com toda certeza quem comandava a cozinha era ela, sem fazer algum barulho ela ergue seu olhar na minha direção e sorri, meu sorriso foi automático e antes que eu pudesse perceber eu já estava na sua frente com as mãos em seu rosto, dando um selinho rápido em seus lábios, a deixando tímida já que se afasta e olha pros meninos que nem olhando estava.

- Bom dia... - Sussurro pra ela e arrumo sua franja.  

- Bom dia! Dormiu bem? - Pergunta voltando a cortar os morangos.

- Sim e você? A cama era confortável? - pergunto.

- Dormi igual uma princesa, a cama é muito confortável. - Diz olhando brevemente pra mim.

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora