Shi Na-ri (S/N)
Ele realmente estava na minha frente, de carne e osso, me abraçando e pedindo desculpas sem parar, eu não conseguia dizer nada apenas chorar em seus braços, eu não sabia se estava chorando de saudade dele ou porque eu pensei que ele tinha terminado tudo comigo sem eu saber, mas oque mais importava ali é que ele estava aqui na minha frente me abraçando. Depois de ser reconhecida na rua eu vim rapidamente pra loja do meu pai, eu precisava de um tempo aqui e me distrair um pouco, tudo que eu conseguia fazer era chorar e martelar madeiras, hoje eu já não tinha mais lágrimas e já tinha feito três esculturas, minha cabeça ainda estava a milhão e cheio de perguntas, eu me sentia culpada por ter feito a escolha de afastar ele, eu poderia passar por cima do CEO e dizer que íamos ficar juntos independente do que for, mas eu pensei na sua carreira e não quis atrapalhar.
- Me desculpe... - Ele sussurra novamente acariciando meu cabelo.
Mais calma eu me afasto meu rosto do seu peito e olho pro seu rosto, vi seus olhos tristes e molhados, senti um aperto no peito por pensar que ele também está sofrendo por minha escolha, volto a me afundar em seu peitoral e abraço ele o mais forte que eu conseguia.
- Eu que peço desculpas por te afastar de mim, não cumpri o que havia prometido. - Digo contra seu peito.
- Nós dois não cumprimos oque prometemos e isso causou um ano longe um do outro, quando voltei do Estados Unidos me ordenaram a ficar longe de você por um ano, eu tentei ir contra mas me fizeram escolher entre você e o grupo, eu ia escolher você mas eu lembrei que se você estivesse lá você escolheria o grupo. - Ele diz se justificando.
- Você fez o certo, vocês são uma família, estão a anos juntos e eu cheguei depois, você tem anos de carreira e lutou muito pra chegar onde chegou, eu não quero ser o motivo por acabar com sua carreira. - Digo limpando as lágrimas que ficaram em seu rosto.
- Não teve um dia que eu deixei de pensar em você, todos os dias eu queria ir pra Jeju e ficar com você, meu apartamento ainda tem seu cheiro e todo canto que ia eu me lembrava de você, quando eu vi sua foto no artigo de hoje eu vim correndo pra ver você, me perdoe por não dar notícias por um ano. - Ele diz segurando meu rosto e com seu polegar acaricia a maçã do meu rosto.
- Eu fiquei pensando em você todos os dias também, olhava sempre pro celular esperando uma mensagem ou ligação sua, nas noites eu ficava olhando pro portão de casa esperando que você aparecesse e dissesse que havia voltado, ontem eu sonhei com você e decidi vir pra Seul, quando cheguei fui direto pro seu condomínio e tive a surpresa de que minha entrada não era mais permitida, eu fiquei triste e não me aguentei e chorei, até que uma menina me viu e perguntou se estava bem, quando eu olhei pra ela, ela me reconheceu e foi aí que eu vi pessoas apontando celulares pra mim e tirando foto. - Falo me lembrando do acontecimento de ontem. - Fiquei assustada e fui embora o mais rápido possível.
- Jung-kook que tinha visto o artigo e me mostrado, sinto muito por passar por isso, eu não tive escolha quando me pediram pra cortar tudo que tinha relação a você e focar apenas no meu trabalho. - Ele disse cabisbaixo.
- Tudo bem... Escolhas tem seus preços e foi esse preço que pagamos, você fez o certo em escolher o grupo, estou orgulhosa de você. - Sorrio acariciando seus cabelos castanhos.
- Eu te amo, eu te amo muito. - Ele declara e em seguida beija meus lábios, fazendo meu coração esquentar com a demostração de afeto.
- Eu também te amo Kim Namjoon e vou sempre te amar. - Declaro sorrindo e volto a beija-lo.
O beijo começou a ficar intenso, seus toques queimavam minha pele e cada vez mais me sentia incendiada por ele, o frio na barriga, a sensação de borboletas no estômago tomam conta de mim, minhas mãos e reações já não estavam em meu controle, eu passava minhas mãos eu seu cabelo, braço e nuca, enquanto as suas estavam em minha cintura, nuca e cabelo, me dando arrepios por onde apalpava, me levanta me colocando em cima da mesa e aprofunda mais o beijo, me deixando sem fôlego.
- Nam... - Sussurro seu nome ofegante o fazendo se afastar contra a minha vontade. - Oque?
- Aqui não... - Ele diz um pouco sem jeito.
- Qual o problema? Vem cá! - Digo puxando ele pelo colarinho e junto nossos lábios novamente, mas ele se afasta novamente.
- Eu quero fazer isso com você, quero muito! Mas não aqui, quero fazer isso na nossa casa. - Ele disse ajeitando meu cabelo.
- Mas... A nossa primeira vez foi aqui. - Digo me lembrando da nossa primeira vez, aquele dia foi um dos melhores dias da minha vida.
- Eu sei, mas eu quero aproveitar mais tempo com você e aqui não tem como aproveitar todo tempo. - Ele disse me ajudando a descer da mesa.
- Tá bom... - Murmuro ajeitando minha roupa e indo pegar minha bolsa e mala no escritório do meu pai.
- Deixa eu te ajudar. - Ele fala pegando minha mala.
Saímos da loja depois de eu trancar e entramos num táxi depois de encontrar um, Namjoon passa o endereço e o taxista da partida, durante o caminho ficamos trocando olhares e sorrindo um pro outro. Minutos depois chegamos no seu condomínio, pagamos o taxista e pegamos minha mala, passamos pela portaria e antes que entrássemos Namjoon avisa que minha entrada agora estava permitida, o porteiro acata decisão e por fim entramos pra ir ao seu apartamento, ou como ele havia tido, nossa casa.
Quando ele abre a porta do apartamento foi como se tudo que vivemos aqui veio a tona, os momentos bons e momentos ruins que tivemos aqui, nossas brigas e nossas declarações de amor deixaram esse lugar mais marcante, entro no apartamento depois de tirar a sandália do pé e olho em volta procurando algo, na verdade era alguém.
- Monie! - Exclamo feliz quando Monie aparece na minha frente, abanando seu rápido animado. - Que saudade de você.
Me abaixo pra ficar na altura dele e ele pula em cima de mim, me fazendo rir enquanto acaricio sua pelugem macia e branca, ele lambe meu rosto e depois começa a latir.
- Eu também te amo Monie, agora eu vim pra ficar. - Digo abraçando o cachorro.
- Ele sentiu muita sua falta, ele estava sempre olhando pra porta como se tivesse esperando você. - Namjoon disse dando um pequeno carinho no seu cachorro.
- Que dó do meu bebê. - Falo afinando a voz e beijando a cabeça de Monie. - Agora não tem porque me esperar mais.
- Sim... - Namjoon murmura olhando pra nós dois.
...
Oque acharam do capítulo de hoje? Casal voltou até que enfim!!! Até a próxima <3
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Imagine você trabalhar em na cafeteria mais famosa de Seul e um dos integrantes do BTS entra disfarçado pra pedir um café gelado, mas acaba se apaixonando por você a primeira vista e, agora ele passa todo dia apenas pra ver seu so...