Capítulo 26

1.3K 141 6
                                    

Shi Na-ri (S/N)

Namjoon puxa a cadeira pra mim e me sento agradecendo a ele, olho em volta da sala que ele tinha reservado para a gente jantar, o restaurante era enorme e havia algumas salas pra clientes que quisessem privacidade, escolhemos alguns pratos e um vinho tinto italiano. Meus olhos vão pro Namjoon que estava na minha frente e percebo que ele estava um pouco nervoso, seu rosto estava tenso e seus olhos olhavam pra todo lugar menos pra mim.

- Honi... Está tudo bem?! - pergunto o chamando atenção, tendo seus olhos em mim pela primeira vez dês que entramos na sala.

- Tô, tô sim! Por que não estaria?! - Ele sorri sem jeito.

- Ok... - Digo fingindo estar convencida.

Depois de alguns minutos a comida enfim chegou, meus olhos brilharam quando vi cada prato na mesa e minha barriga roncou de fome, pego o meu hashi e desejo um bom apetite antes de começar a comer. Tomo um gole do vinho e solto um suspiro alto, Namjoon rapidamente olhou pra mim e viu que eu estava incomodada, ele se ajeita na cadeira e da um pequeno sorriso.

- Eu estou te deixando nervosa né?! - Ele pergunta.

- Você não falou nada dês que chegamos e você a todo momento olha para os lados, menos pra mim. - Digo frustada. - Oque está acontecendo?

- Nada! - Ele fala rapidamente.

Coloco o hashi na mesa e cruzo os braços, arqueio minhas sobrancelhas.

- Nam... Oque tiver te incomodando pode falar pra mim, não precisa ficar tenso. - Eu digo.

- Eu sei... Eu só... - O interrompo.

- Namjoon respira e diga. - Digo.

- Ok! Ok! - Ele diz e respira fundo.

Ele levanta da cadeira e começa a respirar fundo três vezes, abria e fechava a boca como se tivesse fazendo algum tipo de exercício, estica seus braços e da três pulinhos.

- Shi Na-ri (S/N)! - Ele me chama.

- Sim?!

- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é a luz que ilumina meus dias e minha força pra levantar da cama, a primeira vez que eu te vi foi como se você tivesse lançado um feitiço em mim e me feito apaixonar por você, eu nunca me imaginei amando alguém tanto que eu amo você e eu prometo que você te amar até o último dia da minha vida, eu quero viver o resto dos meus dias com você... - Ele se ajoelha na minha frente e abre a caixinha, tinha um anel com um pequeno diamante em cima e no arco do anel, meus olhos transbordam em lágrimas e minhas mãos vão a boca, surpresa com o ato do mais velho. - Shi Na-ri (S/N) você deseja casar comigo e viver ao meu lado pelo resto dos meus dias?!

Eu nunca imaginei que eu viveria isso finalmente, quando mais nova sempre quis ser pedida em casamento e ter um casamento digno de princesa, mas depois que fui crescendo esse sonho foi se distanciando e oque eu mais queria era apenas entrar em uma faculdade ótima e ter uma vida estável. Nunca pensei que eu encontraria um homem tão perfeito como Kim Namjoon, nunca pensei que  eu amaria tanto alguém como eu o amo, nunca pensei que seria tão feliz com alguém que aos olhos dos outros é de longe alcance.

- Sim! Eu aceito! - Praticamente grito.

Ele ri com minha animação e tira o anel da caixinha, estendo minha mão que não parava de tremer e ele coloca o anel no dedo anelar, e por fim da um beijo na região.

- A meses atrás eu prometi que quando nos encontrasse novamente eu te pediria em casamento e você disse que estaria esperando, eu não teria decisão melhor do que te pedir em casamento e viver com você ao meu lado. - Ele diz se colocando em pé e me abraça.

Seu abraço se torna apertado e quentinhos, aconchegante e reconfortante, afundo meu rosto em seu peitoral e solto um pequeno suspiro, aproveitando a sensação boa que é ter seus braços em volta do meu corpo.

- Eu te amo Kim Namjoon! - declaro.

- Eu te amo Shi Na-ri (S/N), minha noiva! - Ele diz.

Ergo meu olhar pra ele e fico na ponta dos pés, junto nossos lábios em um selinho duradouro. Eu não fiz escolha melhor do que ter ele como meu noivo, se eu contasse pra Shi Na-ri (S/N) de dois anos atrás que ela estaria noiva de um idol, provavelmente ela riria de mim e falaria que eu estava louca, pois isso é praticamente impossível e ela tem razão, se casar com um idol não é a coisa mais normal do mundo.

- Bom, agora eu tô mais calmo! Vamos aproveitar o restante do jantar. - Ele diz soltando um suspiro aliviado.

Dou uma pequena risada e volto a me sentar na cadeira, ele senta na sua e pega seu hashi, sorrio vendo ele comer todo contente e desço meu olhar pra minha mão direita, vendo o anel brilhante que estava no meu dedo, a sensação de borboletas no estômago pareceu sumir e tudo que eu sentia era felicidade e calmaria, acho que é isso que o amor trás, calma e felicidade.

...

- Hm, vai querer uma pequena cerimônia ou uma enorme cerimônia? - Namjoon pergunta me chamando a atenção.

Agora estamos sentados na areia de frente pro mar, depois que terminamos de jantar decidimos vir pra praia ver as ondas e relaxar um pouco, Namjoon estava bem agitado e não parava de falar um minuto sequer, e eu não acho isso ruim, eu gosto de escutar ele falando e ainda mais sobre nosso casamento.

- Acho que seria melhor uma pequena cerimônia, só com alguns da família e amigos. - Digo. - Cerimônias enorme nunca foi minha praia, gosto de coisas simples.

- Eu também, eu também. - Ele disse.

Existe uma diferença entre casamento de cerimônia pequena e cerimônia enorme, a pequena é aquela que você convida pessoas que realmente querem seu bem e que torcem por você, a cerimônia enorme é aquela que você convida todos, mas tem alguns que só estão ali pra dar as caras e nem desejar um bom casamento querem. Eu sempre quis um casamento de pequena cerimônia, algo mais simples e que não seja muito cansativo, sei que aqueles que estavam lá são oque nós apoia e está tudo certo.

- Vem, vamos pro mar! - Namjoon fala de repente. Ele se levanta e estende sua mão pra mim.

- Que? Como assim? - pergunto confusa e surpresa.

- Vamos pro mar! - Ele diz e pega na minha mão, me puxa pra cima e caminha pra direção do mar.

- Namjoon a gente não tem roupa reserva. - Digo quando paramos de frente pro mar.

- Eu sei, mas e daí? - Sorri e joga água em mim.

- Namjoon! - Exclamo risonha e jogo água nele.

Foi aí que começou uma guerra de água entre a gente, não se importamos em ficar molhados, apenas em se divertir e curtir o momento de agora, estamos indo pra uma nova fase de nossas vidas e essa fase é pra sempre.

...
O pedido veio graças a Deus!!! Oque acharam do episódio de hoje?? Espero que tenham gostado, até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora