Capítulo 2

2.5K 262 43
                                    

Shi Na-ri (S/N)

Saio do banheiro passando a toalha no cabelo, tinha acabado de chegar em casa depois de um dia produtivo, foi o melhor primeiro dia de trabalho da minha vida, embora eu tenha conhecido Kim Namjoon pessoalmente, fora isso foi um dia normal como qualquer outro. Sentada no sofá fico pensando na minha interação com ele, será que ele me achou ridícula e nunca passaria mais ali, ou se ele pensou que eu estava flertando ele quando pisquei pra ele, acredito que não seja nada disso.

Na verdade eu nem me importo, não é como se ele fosse aparecer na cafeteria amanhã pedindo outro café gelado, ele é muito ocupado pra ficar atoa por ali.

...

- Oque o senhor... - Paro de falar na hora que vejo quem era, fiquei um pouco sem reação, mas logo abro um sorriso. - Café gelado?

Pude ver que ele sorria apenas em seu olhar, então anoto seu pedido e vou mesmo fazer o seu café gelado.

Antes de entregar pra ele, eu pego uma caneta e desenho uma carinha piscando.

- Tenha um belo dia senhor! - Sorrio.

Na hora que ele pegou o copo seus dedos encostaram nos meus, um estranho choque passa em meu corpo e olho diretamente pra nossos dedos juntos, depois ergo meu olhar pra ele, que mantinha seu olhar em mim e na minha mão, tomada pelo nervosismo passo a língua nos lábios. Ficamos um tempo se olhando como se apenas tivesse só nós dois ali, essa interação foi um pouco diferente e estranha, quando percebemos oque estava acontecendo ele pega o copo e se afasta, eu também me afasto passando as mãos no avental, como se eu quisesse limpar do suor causado pelo nervosismo, ele vai embora sem dizer nada e eu volto a atender como se oque tinha acabado de acontecer era nada.

O restante do dia foi assim, atendi todos os clientes possíveis, mas eu ainda lembrava o que havia acontecido mais cedo, aquilo foi muito estranho e me deixou um pouco ansiosa. Tudo isso me deixou confusa, me deixou um pouco distraída, entre milhões de pessoas meu coração tinha que bater rapidamente justamente por alguém que esta longe do meu alcance.

Pelo amor de Deus, isso foi nada demais e nada vai acontecer!

Penso afastando qualquer tipo de pensamento que poderia me atrapalhar no restante do expediente, que já estava preste a acabar.

Não demorou muito pro meu expediente acabar, já era mais ou menos nove da noite e estava exausta pelo dia agitado que eu tive, guardo o avental no meu armário e pego minha bolsa, coloco minha blusa por causa do frio e depois coloco a bolsa no meu ombro, quando eu ia sair uma mão pega no meu braço, olho pra quem foi e sorrio quando vejo que era Yoon-go.

- Você já esta indo embora? - Ele me pergunta.

- Sim e você? - Pergunto ajeitando a alça da bolsa no meu ombro.

- Também estou indo, posso te fazer companhia? - pergunta.

- Desculpa, mas eu tenho que passar num lugar agora. Não quero desviar seu caminho. - Digo deixando claro que não precisava de companhia alguma.

- Ah... Ok! Até amanhã então! - Sorri e sai na minha frente.

Também tomo partido e saio da cafeteria, antes de ir ao meu destino fecho a cafeteria e verifico duas vezes se tinha realmente fechado o local, quando ia começar a andar levo um susto com alguém me puxando pro canto, levei mais susto ainda quando vi quem era sem mascara e sem boné.

- Oi! - Namjoon sorri.

- Oi... - falo baixo e olho pros lados pra confirmar que tinha apenas nós dois ali sozinhos. - Oque você faz aqui?

- Eu vim te ver. - Diz naturalmente como se isso não fosse nada demais, mas pra mim era.

Eu só poderia estar sonhando, como ele viria me ver depois das nove horas da noite, ainda mais depois de mais cedo, eu tenho vontade de me enfiar no chão toda vez que eu me lembro do que aconteceu. Eu não consigo acreditar, parece de mentira.

Sem acreditar me belisco no braço pra ver se era real, resmungo de dor e vejo que realmente Kim Namjoon estava na minha frente, com um sorriso que mostrava suas covinhas.

Eu tenho um fraco por covinhas.

- Oh! Você é realmente real... - Penso alto olhando ele de cima abaixo. - Pera... Você disse que veio me ver? Porque você viria me ver?

Pergunto ainda desacreditada, eu tinha lá minhas desconfianças em pessoas, ainda mais em um famoso que diz que veio me ver sem mais nem menos.

- Eu não sei... Queria passear por ai e você parecia uma pessoa viável pra isso. - Fala dando de ombro.

- E o restante do grupo? - pergunto.

- Todos ocupados e ando demais com eles, queria algo diferente. - Explica.

- E se você for pego comigo? Vão especular um monte de coisa. - Digo um pouco apreensiva, não sabia oque faria se aparecesse do nada no jornal com ele junto.

- Não vai acontecer nada, só vamos andar e nada mais, eu prometo. - Fala e ergue o seu dedinho, dada por vencida entrelaço meu dedinho no seu e selo com nossos polegares.

- Vem, tenho um lugar pra ir, prometo que não tem ninguém no local. - Falo começando andar na sua frente.

Ele logo começa a me acompanhar, durante o caminho não falamos nada, ele andava ao meu lado com os braços pra trás, ás vezes eu pegava ele me observando, isso causou uma crise séria de vermelhidão nas bochechas. Finalmente havíamos chegado ao local, ele era a loja antiga do meu pai de marcenaria, gostava de vir toda vez pra ver ele fazendo móveis de madeira, eu até arriscava fazer alguma coisa.

- Aqui é a loja antiga do meu pai, depois que ele faleceu a loja foi fechada, então de vez enquanto venho pra ver se esta tudo no seu devido lugar. Faço uma limpeza geral e aproveito pra fazer outras coisas. - Digo abrindo a porta do fundo da loja.

Assim que entramos ligo a luz e o local se ilumina, dando a ver as mesas com ferramentas em cima, madeiras espalhadas pelo lugar e até alguns móveis. Deixo-o entrar e fecho a porta, a luz estava um pouco fraca, mas nada que pudesse atrapalhar, coloco minha bolsa na mesa ao lado e tiro minha blusa.

- Fique a vontade, vou pegar os produtos de limpeza e já volto. - Falo e vou até o armário aonde guardava os produtos.

Quando eu volto Namjoon estava mexendo nas ferramentas que estava na mesa, me aproximo devagar e toco no seu ombro, assustando ele, não segurei a risada e nem ele, que não demorou pra acompanhar.

- Você tinha que ver sua cara, parecia um filhotinho assustado - Falo entre riso.

- Culpa sua que chega de fininho e toca no meu ombro. - Justifica rindo.

- Ok! Assumo minha culpa. - Levanto a mão rendida.

Voltamos a ficar em silencio, ele fica me olhando e eu faço o mesmo, olhei atentamente cada traço do seu rosto, seus olhos, nariz e boca, parecia que Namjoon fazia o mesmo, eu acompanhei seu olhar até fixar seus olhos na minha boca, sem perceber eu prendo minha respiração e sinto um forte frio na barriga, minha boca de repente ficou seca e minhas mãos suavam e formigava, uma tensão cresceu no local e começou a ficar quente de repente.

Quando eu o vejo avançar um pouco, minha defesa ativa e me afasto fazendo um barulho com a garganta.

- Eu vou limpar a loja, se quiser continuar a mexer nas ferramentas fique a vontade. - Falo cortando o clima e pegando a vassoura rapidamente.

Já era a segunda vez em um dia só, isso estava me deixando muito confusa, o clima que ficou quando começamos a nos olhar e seu pequeno avanço me deixou louca, parecia que ele queria me beijar, podia perceber seus olhos na minha boca.

Oque aconteceria se eu tivesse avançado também e a gente tivesse se beijado?

Impossível acontecer!

...

Já pensou beijar esse homem? Misericórdia kkkkk

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora