Epílogo

1.4K 157 18
                                    

Shi Na-ri (S/N)

Dois meses depois...

A qualquer momento eu vou infartar, de um em um segundo eu olhava e nada do resultado aparecer, parecia que eu teria um troço, eu já não aguentava mais de ansiedade. Nesse exato momento eu estou trancada no banheiro olhando pra dois testes de gravidez, faz mais de um mês que minha menstruação está atrasada e isso me deixou paranóica, eu quero muito estar grávida mas penso que apenas só daqui alguns anos, ou não.

Positivo. Positivo.

Os dois deram positivo, eu estou grávida, grávida do Kim Namjoon e eu não poderia estar mais feliz do que nunca, finalmente a família está se completando. Depois de um tempo surtando no banheiro saio dele e pego minha bolsa, eu tinha que comprar roupinha pra contar a novidade ao Nam, que nesse momento está em uma reunião da empresa.

Surpreendentemente nosso casamento foi bem visto ao público, o vídeo e fotos foram postadas dois dias depois do casamento e não consiga mais ver nada a não ser sobre meu casamento nas redes sociais, eu ainda recebo comentários ofensivos mas nada que eu possa me preocupar com isso. Escolho a roupinha do bebê e sorrio o olhando, imaginando o pequeno bebê usando essa roupa, meu coração chegou a pular de felicidade com essa imaginação, compro a roupinha e volto pra casa preparar a surpresa pro Namjoon.

Queria fazer da forma mais simples possível, então pego uma pequena caixa e coloco dentro os dois testes, a roupinha e um par de sapatinho, deixo em cima da cama pois saberia que a primeira coisa que o Namjoon faz quando chega em casa depois de me cumprimentar, vai direto pro quarto pra guarda seu casaco. Depois de uma hora escuto a porta de casa se abrir, escuto Namjoon cumprimentar Monie e depois gritar meu nome, assim que eu apareço ele abre um sorriso e vem em minha direção, me da um abraço apertado e me da um selinho demorado nos lábios.

- Hm... Que saudade da minha esposa. - Ele diz passando o nariz em meu pescoço.

- Também senti sua falta, Honi! - Digo me afastando pra ele poder ir pro quarto.

Namjoon vai até o nosso quarto e eu fico na sala, roendo as unhas de nervoso, fico esperando alguma reação mas nada acontece, estava tudo um silencio e isso me preocupou, devagar vou andando pelo corredor até chegar no nosso quarto, assim que eu entro tenho a visão do Namjoon sentado na cama com a caixa em sua mão, ele olhava pra caixa fixamente e estava paralisado.

- Nam... amor? Você esta bem? - Fala me aproximando dele com cuidado, ele nem sequer se mexia. - Namjoon! Amor!

- Você... você... - Ele tenta falar.

- Eu sei que a gente ia esperar mais alguns anos, mas acontece entende?! - Falo tocando em seu ombro.

- Eu vou ser pai. - Ele fala baixo, mas de repente ele levanta derrubando a caixinha e olha pra mim, e depois pra minha barriga. - EU VOU SER PAI!

- SIM! - Sorrio confirmando oque Namjoon havia falado.

- Ai meu deus! - Ele exclama e coloca uma mão na boca, e outra na cintura.

Dou risada e ele também começa a rir, eu estava rindo de alegria mas acredito que Nam estava rindo de nervoso. Ele se aproxima de mim e me abraça, um abraço acolhedor e protetor, era ótimo estar em seus braços e eu não via a hora de ver segurando nosso bebe em seus braços.

- Muito obrigado, muito obrigado! Você esta me fazendo ser o mais feliz do mundo! - Ele diz com uma voz estranha, parecia tremula, então me afasto e levanto seu rosto, vendo que ele estava chorando e eu não aguentei, chorei junto. 

- Oh meu amor... - Abraço ele novamente e ficamos ali os dois se abraçando por algumas horas.

...

- Levante a blusa por favor. - A medica pede e eu faço, mostrando minha barriga que tinha um pouco de volume.

Depois da surpresa que fiz pro Namjoon, ele correu pra marcar um medico pra ver se o bebe estava bem, então no dia seguinte a consulta foi marcada e cá estamos agora, numa sala pra fazer a ultrassom e ver o bebe. Namjoon estava ao meu lado quase infartando de ansiedade, ele segurava minha mão pra que eu pudesse apertar se tivesse nervosa mas, quem apertava a mão aqui era ele. Olhamos pro painel e aperto a mão do Namjoon quando sinto o gelado do gel que passaram na minha barriga, um borrão começou a aparecer e a medica começou a apertar alguns botões até um som alto ecoar pela sala.

- Esse é o coração, pelo som alto da pra ver que é um bebe forte e saudável. - A medica disse apontando com o dedo no painel.

Meus ouvidos focaram em uma coisa só e foi o coraçãozinho do bebe, cada batia era uma emoção diferente, era como se as batidas do meu coração sincronizassem com suas batidas, nunca pensei que gerar um ser humano é tão puro e significativo pra mim, é como se eu tivesse gerando minha metade, é como se eu tivesse dando ao mundo um pouco de mim. Olho pro Namjoon e vejo que ele olhava pro painel chorando, ver isso aqueceu meu coração, então aproximo sua mão da minha boca e a beijo, como forma de afeto e ele retribui com um beijo na minha cabeça.

- Nosso bebe meu amor. - Ele diz sorrindo e eu concordo sorrindo.

Nosso bebe.

- Pelos exames e pela ultrassom da pra ver que a senhora está entrando pro quarto mês de gestação. - Ela diz e eu arregalo os olhos depois de fazer as contas.  

- Então... - Olho pro Namjoon e dou um soco na sua barriga. - Você me engravidou antes do casamento seu safado.

- Mas... - Ele começa a falar mais para quando eu olho pra ele com um olhar mortal. - Oque importa é que teremos um bebe.

Ele diz tentando amenizar o clima. Mas era a verdade, pelo menos teremos o bebe e ele estava mais que bem, agora minha sim estava completo na minha vida e eu tenho certeza que meu pai esta feliz com isso, tudo que ele mais queria era me ver casar e eu ter minha família,  e agora eu tenho tudo que ele sempre quis, encontrei um amor onde nunca pensei em encontrar, foi graças ao meu trabalho na cafeteria que eu encontrei o amor da minha vida e eu estou mais que agradecida por isso.

Se eu voltasse pro passado e tivesse que passar por tudo isso, eu passaria sem arrependimento nenhum e não mudaria nada, pois foi com essas escolhas que eu encontrei Kim Namjoon, me casei e agora tenho uma família com ele.

Fim!

...

Finalmente acabou o primeiro livro, mas não fique triste pois nessa sexta, dia 20/05, estreia Secret Love, o segundo livro e o principal da vez é Kim Seokjin.

Até a próxima!!

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora