Shi Na-ri (S/N)
Capítulo +18
- Volta aqui seu filho... - Jin passa correndo na minha frente como um furacão.
- SOCORRO! SOCORRO! - Jungkook começa a gritar desviando do Jin, ele deve ter feito algo pra deixar o Jin bravo.
- Mas... - Olho pros dois chocada e depois olho pro Yoongi que estava do outro lado do sofá tocando seu violão como se não tivesse acontecendo um guerra ao seu lado.
- IAH! - Grito fazendo os dois pararem - Oque está acontecendo com vocês dois?
- Não fala assim comigo, eu sou mais velho que você! - Jin reclama apontando pra mim.
- Nesse exato momento você parece uma criança correndo atrás de outra criança. - Digo de braços cruzados. - Andem, falem oque aconteceu.
- Eu liguei pra pessoa que faz o blog dele, mas a mulher desligou na minha cara e antes de desligar disse que era a rainha da coreia - Jungkook diz ofegante.
- Mentira?! - Indignada começo a rir. - Eu não acredito que você fez isso, você é uma pestinha.
- Eu juro que vou esmagar você, Jungkook - Jin fala bravo, pegando seu celular e saindo dali.
- Ele ficou bravo de verdade, vai lá pedir desculpas. - Falo e ele sorri correndo na mesma direção que do Jin.
Volto a me sentar no sofá, pego meu livro e volto a ler. Hoje cada um irá pra casa e eu irei com o Namjoon, já que ainda é um risco eu andar pelas ruas, mesmo ninguém sabendo meu rosto, minhas malas já estão prontas dês de cedo e já falei com minha mãe, prometendo que a veria o quanto antes e levaria o seu genro pra dar um oi, pois ele estava com saudade da comida da minha mãe.
A noite chegou e agora todos estão indo embora, me despeço dos meninos e entro no carro do Namjoon, estava um pouco nervosa pra conhecer sua casa, ainda mais que será apenas nós dois e seu cachorro que foi buscado no hotel canino que ele sempre deixa, Monie é um cachorro de oito anos da raça Samoieda, estava bem ansiosa pra conhecer pois amo animais. Assim que chegamos fico surpresa com o apartamento enorme e organizado dele, era bem espaçoso e a cor padrão do apartamento era cinza escuro, com sua ajuda levamos as malas pro seu quarto e sigo ele até outro quarto que acredito que seja o meu.
- Não se assuste - Ele diz antes de abrir a porta.
- Não... - Sou interrompida quando uma grande bola de pelo pulou em cima de mim, fazendo eu cair sentada no chão.
Monie era mais lindo ainda pessoalmente e parece ser bastante curioso, ele começou a me cheirar em todos os lugares possível e latiu pra mim duas vezes, dou risada e com cuidado me aproximo minha mão pra acariciar sua pelagem branca, que logo deitou com a cabeça na minha coxa e fechou os olhos aproveitando do carinho.
- Que cachorro safado. - Namjoon fala indignado.
- Não fala assim dele, ele é só um bebe - Digo recebendo lambida na mão como forma de retribuição pelo carinho.
- Agora pronto! - Nam murmura cruzando os braços observando a cena em sua frente.
Paro de fazer carinho no Monie depois de deixar um beijo em sua cabeça e me levanto ficando em pé na frente do Namjoon.
- Qual quarto eu vou ficar? - Pergunto olhando pra outras portas restantes do apartamento.
- No meu - Ele diz sem problema algum.
- No seu? - Pergunto surpresa.
- É ué! Pensou que ia dormir em outro quarto? - Ele pergunta com um pequeno sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Imagine você trabalhar em na cafeteria mais famosa de Seul e um dos integrantes do BTS entra disfarçado pra pedir um café gelado, mas acaba se apaixonando por você a primeira vista e, agora ele passa todo dia apenas pra ver seu so...