Capítulo 9

1.8K 204 40
                                    

Shi Na-ri (S/N)

Minha mãe estava de braços cruzados olhando pro Namjoon, estamos em silencio total dês que chegamos e dissemos que estávamos namorando, ela não disse uma palavra, apenas se manteve sentada e ficou olhando pro Namjoon.

- Umma... - Chamo ela. (Mamãe: umma)

- Você é real? - minha mãe finalmente fala. - Pensei que fossem de mentira e robôs, sabe a tecnologia de hoje esta muito avançada. 

- Umma! - Chamo sua atenção. - Desculpa, Nam...

- Tudo bem. - Me interrompe sorrindo. - Sou real sim senhora, de carne e osso, se a senhora quiser pode me beliscar que vou sentir dor.

- Ah ta bom. - Da de ombro e estica a mão pra beliscar o seu braço.

- Umma, não! - Puxo o braço do Namjoon e olho pra minha mão a advertindo. 

- Oque? Ele deixou eu beliscar seu braço - Fala fazendo bico.

- Mas mesmo assim você não deve fazer isso. - retruco.

- Ta tranquilo Na-ri (S/N). - Ele sorri me tranquilizando.

Quando mais nova eu não imaginava que apresentar meu namorado pra minha mãe seria assim, pensei que seria normal e que ela apenas falaria se apoiava ou não, nunca imaginei que minha mãe ia duvidar que meu namorado era real e nem querer beliscar ele pra confirmar.

Eu sei que ela tenho uns parafusos a solto, mas pensei que nesses momentos ela ia ser um pouco diferente.

- Você sabe que ela não é normal né?! Que ela tem dois pés esquerdos. - Diz me fazendo sentir vergonha.

- Sei sim senhora, e amo o jeito dela. - Sorri me olhando, isso foi muito fofo.

- Ok! Eu aprovo! - Ela diz.

- Sério? - pergunto animada.

- Ué é claro, seu pai não era o único que desejava um genro idol - diz sorrindo. - E ele supera todos as expectativas do seu pai, se ele tivesse aqui certamente ia querer umas trezentas fotos com ele e não largaria do pé dele.

Dou risada concordando com oque ela disse, realmente meu pai amaria conhecer o Namjoon, certo de que ele surtaria se o visse comigo, sei que meu pai esta muito feliz comigo agora pelo meu namoro. Agora com a aprovação da minha mãe poderíamos anunciar pra quem quisesse, isso me deixava ansiosa e nervosa de como outros reagiriam com isso, sei que alguns não vão gostar e vou ter que lidar com hater o tempo todo, mas sabendo que Nam estava do meu lado tudo ficaria bem.

- Não se assuste com a reação dos meninos, ainda mais do Hobi. - Ele diz antes de abrir a porta da casa onde ele morava com os meninos.

Faz mais ou menos meia hora dês que saímos da minha casa e conversado com minha mãe, agora estamos na sua casa e prontos pra contar para os outros integrantes do grupo, estava nervosa se eles gostariam de mim ou não, torço muito que sim, pois sei que a opinião dos meninos era muito importante pra ele. Assim que ele abriu a porta demos de cara com dois deles jogando vídeo game sentados no sofá, esses eram Jin e J-hope, depois o mais novo do grupo saio do que parecia a cozinha com um pote de sorvete na mão, em seguida se jogando ao lado do J-hope, os outros eu não sabia onde estava, tiro a conclusão que estavam em algum lugar da casa. 

- Meninos! - Nam chama a atenção dos três que olharam pra ele mas depois voltou a fazer oque estava fazendo, mas rapidamente voltou a olhar pra nós dois ao mesmo tempo, eles pareciam surpresos. - Essa é a Shi Na-ri (S/N), minha namorada.

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora