Capítulo 8

2.1K 206 38
                                    

Shi Na-ri (S/N)

Meus olhos vão se abrindo aos poucos por conta da claridade e quando abro por completo percebo que não estava em casa e não estava deitada minha cama, na verdade estava no quartinho da loja do meu pai deitada com a cabeça no peito do Namjoon - que por sinal é confortável demais - lembro do que aconteceu de noite e não consegui conter o sorriso, foi a melhor noite da minha vida, ele foi perfeito na declaração e quando nos entregamos um ao outro, eu ainda posso sentir seu toques por todo meu corpo, isso subia um calor no meu corpo.

- Já está acordada. - Escuto uma voz rouca e ergo o olhar, meu sorriso foi automático quando nossos olhos se encontram.

- Bom dia! - Falo e me ajeito pra dar um selinho em seus lábios.

Fico olhando pra ele enquanto ele fazia carinho nas minha costas, subindo pra minha nuca me deixando arrepiada. A noite ainda era viva em meus pensamentos, minha bochechas queimam ao lembrar de tudo que fizemos e tomada pela vergonha me escondo no seu peito.

- Oque foi? - Ele pergunto erguendo o corpo.

Eu não conseguia falar, estava envergonhada, antes não me importei em estar nua na sua frente, mas agora era totalmente diferente, esta mais claro e dava pra ver tudo as claras, diferente de mim Namjoon parecia muito calmo com a nossa situação atual.

- Está com vergonha do que fizemos ontem? - pergunta sem rodeios, me deixando mais envergonhada. - Não precisa ficar, foi a melhor noite que eu já tive, você foi incrível... Você é incrível.

Ergo meu olhar e vejo que ele estava sorrindo pra mim, toda vergonha que sentia foi indo embora, Namjoon tinha o poder de me fazer ficar tranquila em qualquer momento, tirava minha vergonha em segundos e deixava tudo mais leve. Ele senta na cama deixando seu corpo mais amostra e eu percebo o quão forte ele é, fico olhando pra sua enorme costas e depois pro seus braços, não me seguro e toco no seu ombro sentindo seu músculo definido, começo a fazer praticamente uma inspeção completa e ele não se opôs a isso.

- Você deve malhar bastante... - falo baixo pra que ele não escutasse, mas ele escutou pois riu depois que eu falei.

- Gosto de me manter em forma, também é um das regras da empresa. - explica e eu concordo ainda tocando em seu braço. - Já terminou? Posso fazer uma inspeção em você também?

Me afasto chocada com sua pergunta e seguro firme o lençol que me cobria, mesmo ele tendo visto tudo ontem eu sentia um pouco de insegurança em relação ao meu corpo.

- Você é um safado! - falo dando um tapa no seu braço, o fazendo rir.

- tô brincando. - Fala e em seguida acaricia meu rosto. - Caso não queira me ver nu é melhor fechar os olhos, eu vou me vestir.

Eu coloco as mãos no rosto na hora, sinto ele levantar na cama e tomada pela curiosidade afasto um pouco dos meus dedos pra ver um pouco, ele já tinha vestido a cueca e estava de costas pra mim, fico chocada com a perfeição e quão enorme é seu corpo, ele era o dobro do meu tamanho com toda a certeza, parecia uma geladeira eletrolux.

"Papai, se o senhor visse ele com certeza você ia ama-lo."

- Eu vou sair pra você se trocar. - Ele diz depois que terminar de se arrumar.

- Ah ok! - sorrio e espero ele sair do quartinho.

Quando ele fecha a porta eu coloco minhas roupas rapidamente, olho pro meu reflexo no espelho que tinha ali e me assusto com a visão horrorosa minha, resmungo por ele ter me visto assim e começo ajeitar meu cabelo, penteando com os dedos e deixando arrumado. Após terminar de me arrumar, vou arrumar a cama, tirando o lençol e colocando na mesa, fazendo uma pequena nota mental de que tinha que levar pra casa e lavar pois havíamos a usado, saio do quartinho e percebo que Namjoon tinha ido embora, fico olhando confusa para os cantos da loja e vou até minha bolsa pra pegar o celular, pra poder ligar pra ele.

Quando estava apertando pra ligar ele entra na loja tirando o capuz da cabeça, ele estava segurando duas sacolas que aparentava ter comida dentro, ele me olha e sorri se aproximando de mim, dando um beijo na minha bochecha.

- Tinha saído pra comprar algo pra gente comer, pensei que tivesse com fome. - Diz e eu sorrio.

- Eu estou mesmo. - falo pegando a sacola e tirando os dois sanduíches.

- Leite de morango pra minha namorada. - Ele fala me fazendo olhar pra ele na hora.

- Namorada? - pergunta surpresa.

- Você! - Aponta pra mim sorrindo.

Meu coração bateu rápido com oque disse, apesar de ontem eu ainda não sabia ao certo oque eramos, claro que pensei que agora tínhamos algo serio, mas estava com medo de criar muita expectativa e não dar em nada, mas como sempre ele superava minha expectativas e me surpreendia.

- Eu sou? Mas eu não me lembro de ter me pedido em namoro. - Falo me fingindo de desentendida.

- Não seja por agora.

- Oque? - me afasto quando vejo ele se ajoelhar na minha frente. - Não, não...

 - Shi Na-ri (S/N), você quer namorar comigo? - Me interrompe fazendo o pedido.

O meu sorriso não cabia no rosto, eu queria pular de alegria nesse momento e gritar pro mundo inteiro que estava namorando com Kim Namjoon, e que eu era a mulher mais sortuda do mundo.

- Sim! - Aceito sem pensar duas vezes.

Ele se levanta e me abraça com força, me levantando e me girando no ar, minha felicidade não cabia no peito naquele momento, tudo estava perfeito demais pra mim, nunca imaginei namorar com ele e ninguém como ele. Então foi ai que minha ficha caiu, eu estava namorando com um famoso que tem fãs pelo mundo inteiro, rodeado por jornalistas que esperam um escândalo pra soltar nas redes, fãs que não aceitavam qualquer relacionamentos deles e que se achavam donas deles.

- Nam... - Chamo ele, mas ele não me escuta por estar com o rosto escondido no meu pescoço. - Namjoon!

Dessa vez ele me escutou, afastando o rosto do meu pescoço, ele estava sorrindo mas quando percebeu minha expressão  ele desfez seu sorriso e foi me soltando aos poucos.

 - Oque foi? - pergunta preocupado.

- Eu quero saber como a gente vai fazer sobre a mídia e a empresa... - Falo por fim. 

- A gente pode resolver isso agora mesmo se quiser, ou se quiser podemos esperar até se sentir pronta pra dizermos que estamos namorando. - Ele disse. - Não precisa se preocupar com isso, você estando comigo vai estar protegida. 

Era incrível como ele sempre tinha um jeito pra tudo, apesar de estar com medo da exposição total da vida dele eu nunca gostei das coisas escondidas, eu sempre tive problemas com isso por não saber lidar com segredos, sempre me deixavam ansiosa e eu era transparente demais pra guardar qualquer segredo, eu sabia que ele me protegeria de qualquer coisa e sabia que poderia contar sempre com ele, sei que sua vida é corrida mais valia a pena o risco com ele, poderia haver qualquer barreira sobre nós, mas ele sempre parecia disposto a quebrar qualquer que fosse.

- Não quero nos manter em segredo, sei que não sou uma figura publica e não sei lidar com holofotes, mas não gosto da ideia de manter oque temos em segredo, eu vou aprender a lidar com isso e sei que vou ficar bem ao seu lado. - Digo decidida.

Nam rapidamente me abraçou e deu vários beijos em meu rosto me fazendo rir, por fim beija meus lábios, eu não podia estar mais feliz que nem agora.

- Vamos contar pra todos, mas antes acho que devemos falar com sua mãe pra ela me aprovar. - Diz um pouco nervoso.

- Claro, claro...

Continua...   

...

Agora eles estão namorando!!!! Oque acharam da decisão da Shi Na-ri (S/N) ? Será que vai dar algum problema??

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora