Capítulo 17

1.4K 157 12
                                    

Kim Namjoon

Tudo estava um loucura, ninguém parava em um lugar, acabamos de voltar de uma previa do show e já estamos um pouco cansados, Shi Na-ri (S/N) estava ajudando os staffs a nos arrumar e dar comida pra gente, hoje tem sido um dia totalmente diferente pra mim, ela estava aqui com a gente e sempre que podia ficava ao meu lado me ajudando e dizendo que estava tudo bem, ela usava apenas um boné pois não precisava manter rosto totalmente coberto ali. Agora eu estou sentando em uma das cadeiras de frente pra penteadeira, enquanto ela passa um pouco de sombra em baixo do meu olho, através do espelho fiquei olhando pra ela e um forma que não mostrasse nos videos fico com a mão em sua perna fazendo um leve carinho.

- Ta nervoso? - Ela pergunta me fazendo levantar o olhar pra ela.

- Sim, porque? - Respondo e ela sorri concordando.

- Você já apertou minha perna três vezes e isso está me desconcentrando. - Ela disse e morde o canto da boca, isso causou um formigamento no pé da barriga.

- Desculpa... - Sorrio e afasto minha mão, deixando elas em meu colo pra que ela pudesse fazer seu serviço em paz.

Ela enfim consegue terminar de me maquiar e eu vou colocar meu figurino, já todos prontos ficamos aquecendo e conversando um pouco, as vezes eu pegava ela praticamente me comendo com os olhos e respirando fundo como se estivesse se controlando, então decido ir até ela e me sentar ao seu lado, coloco meu braço por volta de seus ombros e ela deita sua cabeça em meu peito, enquanto todos conversamos ela começa a fazer carinho na minha coxa dando leves arrepios em meu corpo, mas também me deixando menos nervoso. 

- Hora do show meninos! - Um staff avisa nos fazendo levantar.

Nós sete se juntamos e olho pra cada um dos meninos, hoje seria mais um dia de show e mesmo que estivéssemos acostumado a fazer show, ainda sim tínhamos que dar nosso melhor e ser o melhor show, pois não era atoa que vários fãs vieram pra nos ver e curtir o show. 

- Hoje é o primeiro dia de show, sabemos da nossa capacidade e que somos os melhores, hoje não é um dia da semana qualquer e sim um dia que as armys tem total atenção, vamos dar de tudo pra que hoje seja o melhor dia delas e inesquecível, não apenas hoje mas também nos outros dias, Boa sorte! - Digo e juntamos nossas mãos. - 1, 2, 3... BTS! 

Foi como se uma carga de adrenalina se apossoa em meu corpo, quando subo no palco e escuto os gritos das armys é como se minha carga de energia tivesse sido carregada 100%, a animação delas é contagiante e cada vez mais nós entregamos no show, apesar de estar exausto não poderia parar e tínhamos que continuar o nosso melhor, tínhamos que dar valor por cada ingresso pago ali. A nossa entrega durou quatro dias, quatro dias de show que cada vez mais subimos de nível, a energia era maior e sendo o último dia era como se tivéssemos que fazer o melhor pra fechar com chave de ouro, Shi Na-ri (S/N) estava em todos os shows e sempre que saímos ela vinha até a gente e dizer coisas positivas, incentivando a sermos melhores do que já somos, ela tem sido a iluminação naquele momento pra mim.

- Olá Army! - Falo no microfone fazendo todos gritarem. - Eu só tenho que agradecer por vocês estarem aqui e dizer que mesmo hoje sendo o último dia, lembre que ainda não acabou, ainda tem mais coisas e espero que vocês fique conosco até o final, espero que depois que tudo acabar vocês possam pelo menos acompanhar um pouco sobre nossa trajetória após BTS... - Faço uma pausa e respiro fundo. - ... Eu quero dizer que esses quatro dias tem sido especial porque tem alguém muito especial na minha vida assistindo ao show pessoalmente, como vocês sabem eu estou em um relacionamento e quero agradecer a todas armys que nós apoia e desejam o bem a ela, saibam que ela me faz muito bem e eu faço bem a ela... - Os gritos ficaram descontrolados então peço um pequeno silêncio pra minha declaração final. - ... Ippeuni, eu te amo pra sempre!

Termino de dizer e faço um coração com os braços, a animação foi enorme com minha declaração e todos os meninos foram até mim e me cutucar por ter feito isso, aproveito e olho pro canto onde ela estaria, vejo seu sorriso enorme e lágrimas em seus olhos, em silêncio ela diz "eu te amo Kim Namjoon", fazendo meu coração acelerar e me encher de alegria, agora sim o show tinha fechado com chave de ouro. Depois de eu ter falado foi a vez de cada um falar, cada um foi uma emoção diferente e por fim dos despedimos prometendo mais shows pra todos, damos tchau pra eles até a parede se fechar e pudemos respirar tranquilos, sabendo que fizemos um ótimo trabalho.

- Vocês foram um arraso meninos - Shi Na-ri (S/N) diz quando entra no camarim, ela abraça todos os meninos e depois vai até mim, ela me olha com um sorriso no rosto e fica na ponta dos pés juntando nossos lábios em um beijo breve, ela se afasta e acaricia meu rosto. - Obrigada por ser o homem da minha vida, tive que me segurar pra não subir no palco e te beijar depois da declaração.

- Até eu queria beijar ele - Todos olhamos pra quem disse chocados, Jin se encolheu na hora e ficou vermelho. 

- Vai caçar a dona do blog que você ganha mais - Shi Na-ri (S/N) fala agarrando meu pescoço, fazendo todos rirem com sua cena de ciumes.

- Como assim? - Jimin pergunta confuso por citar a pessoa que fez o blog sobre o Jin.

- Nada! - Jin toma a frente fazendo cara feia pra Na-ri (S/N), que da de ombros.

O restante do dia foi a gente se arrumando pra ir pra casa, beber um pouco e comemorar mais um sucesso do show, assim que chegamos em casa Jimin foi pegar as garrafas de soju e todos sentamos na sala, Na-ri (S/N) sentando no meu colo e abriu a garrafa de soju de morango pra ela, começamos a tomar um pouco e então já tarde os meninos tiveram a ideia de abrir live, ficamos apenas eu e o Jin fora da live, ele foi ver se tinha mais alguma coisa do blog, acho que ele vai começar a procurar o dono, ou dona do blog sobre ele.

...

A pobi do Jin mds kkkk

Até a próxima pessoal!!! 

Votem, comentem e compartilhem!

Overcoming barriers - Livro 1 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora